Vai viajar nas férias? Munik Nunes dá dicas do que não pode faltar em sua nécessaire

A influencer e campeã do ‘BBB 16’, que tem mais de 9,2 milhões de seguidores no Instagram, conta os segredos para manter a pele hidratada e saudável mesmo fora de casa

 

Foto: Arquivo Pessoal

Munik Nunes adora compartilhar sua rotina nas redes sociais e quem a acompanha sabe que a morena está sempre viajando, seja a trabalho ou para passear. A influencer, que é sucesso absoluto na web com mais de 9,2 milhões de seguidores, está sempre de malas prontas para um próximo destino, mas nem por isso deixa de lado seus rituais sagrados de beleza. Atendendo aos pedidos dos fãs e seguidores, a campeã do “BBB 16” (TV Globo), revelou quais produtinhos que não podem faltar em sua nécessaire durante as viagens e contou sua rotina de self-care:

 

“Sempre gostei de me cuidar e fui aprendendo cada vez mais sobre procedimentos estéticos. Adora me cuidar, seja fazendo uma hidratação no cabelo, massagens corporais, treinando na academia ou meditando”, conta.

 

Munik diz também que segue seu cronograma de beleza independente da correria do dia a dia. Um deles é nunca dormir com maquiagem, porque isso danifica a pele:

 

“Nunca durmo de make, sempre limpo com demaquilante ou lavo o rosto. Acho essencial dormir com a pele limpa. Além disso, acho importante termos um momento de auto cuidado e relaxamento. Faço skincare duas vezes por dia, uma quando acordo e outra antes de dormir. Não abro mão desses momentos”.

 

Confira os itens indispensáveis da nécessaire de Munik Nunes

  • Antes de mais nada, protetor solar – Munik não vai a lugar nenhum desprotegida! “O protetor solar precisa fazer parte da sua rotina de skin care, pois funciona como uma camada protetora que impede que grande parte dos raios UVA e UVB penetrem a pele”, alerta a ex-BBB. “Além disso, previne o envelhecimento precoce, linhas de expressão, rugas e manchas solares”.
  • Demaquilante – O removedor de maquiagem também é fundamental! “O demaquilante é o melhor amigo de toda mulher e deve ser obrigatoriamente aplicado no rosto para remover a maquiagem, evitando o envelhecimento precoce e abrindo os poros para que a pele respire. O produto ajuda a controlar oleosidade, a retirar a poluição e as impurezas que podem ficar acumuladas na face”.
  • Água Micelar – “A água micelar, além de trazer uma sensação de frescor, ajuda a acalmar a pele, remove de maneira profunda as impurezas não só da maquiagem, quantos outros, e hidrata. Não pode faltar na nécessaire”!
  • Hidratante facial + Sérum “Nossa pele não é nada sem hidratação, por isso não abro mão de um bom sérum e hidratante para manter a pele saudável e fortalecida. A combinação do hidratante facial com o sérum ajudam a preparar a pele tanto no pré quanto no pós maquiagem”.
  • Hidratante labial – Para estar sempre com os lábios bonitos e saudáveis, Munik não dispensa o uso do hidratante labial. “O produto cria uma barreira na boca que funciona como um escudo protetor da pele. Por isso, é mais um que não pode ficar de fora. Seja para ser o ponto focal do seu rosto ou para hidratar e dar um leve e natural toque de cor”.

Foto: Arquivo Pessoal

O sorriso cativante, o empoderamento e a inteligência ao se posicionar tornaram Munik Nunes a campeã mais jovem do “Big Brother Brasil”, da TV Globo, com apenas 19 anos, sendo eleita com mais de 61% dos votos no “BBB 16”. Cinco anos se passaram e a goiana, que também esteve no “Power Couple 3”, da Record, segue trilhando seu caminho de sucesso, carregando uma legião de fãs e fidelizando marcas com o poder de sua influência.

São 9 milhões de seguidores no Instagram, 491 mil no Twitter, e mais de 1.6 milhões de curtidas no TikTok. Um conteúdo que agrada marcas como Gummy Hair, Miracle Belt, Banka Panka, Bang Energy, Rosa Selvagem e Armazém Fit Stores, entre outras, com quem a influenciadora já trabalhou.

https://www.instagram.com/muniknunes/

 

 

Por  Nobre Assessoria

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *