Tierry grava DVD com participação de Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge

Foto: Divulgação Caldi

Consagrado pela crítica e pelo público e conhecido por ser uma verdadeira fábrica de hits,  Tierry gravou, na última sexta (28/5), em Goiânia, seu novo DVD intitulado “O pai das crianças”. Com referência aos sofredores de plantão, que associam nas músicas do artista uma forma de curar a sua melancolia ou uma forma de afagar as mágoas ouvindo, claro, no último volume, todas as canções do cantor. Para a noite especial: Maiara e Maraisa, Zé Vaqueiro, Gabi Martins e Jorge deram o tom ao projeto que ainda não tem data de lançamento, mas promete abalar os corações dos apaixonados e, até quem não está amando, vai sofrer por amor. 

v
“O Pai das Crianças” foi gravado sem plateia em um galpão que foi transformado em bar e era tão real que deu a sensação de estar em algum boteco deste Brasil, como revela o anfitrião: “Eu queria muito trazer o universo do bar para o meu DVD, que é sempre um lugar para sofrer, beber e chorar. Idealizamos todo o conceito e, assim, saiu o registro”, e com 16 faixas inéditas.
v
O repertório tem a assinatura de Tierry, que escreve, milimetricamente, com todas as letras, para cada tipo de situação.  Eis os futuros hits: “Máquina Zero”, “Chovendo na Minha Bochecha” (que traz feat com Jorge e conta daquela saudade que sempre dói na sexta-feira e a proximidade com o final de semana), “Até conhecer você”, “Iphone 11“, “Aprende a terminar a briga” (a história dele e da cantora Gabi Martins, em uma vez que o casal brigou e resolveu transformar todo o enredo em música). Para exaltar a melodia dos pombinhos, a dupla Maiara e Maraisa deu o toque especial à canção.  E vamos de mais sofrência: “Chorei no Cabaré”, “X Videos”, “Soldado Abatido” (com dueto de Gabi Martins), “Dois Mil e sempre”, “Me cheira”, “Passa o Coração” (com Zé Vaqueiro), “Desce uma gela”, “Vou sim”, “Cabeça Branca”, “Não perde um stories meu” e “O pai tá off”.
v
“Depois do sucesso de “Rita” e “Disco Arranhado”, tenho certeza de que “O pai das crianças” vai coroar, cada vez mais, a minha carreira. O público tem se identificado com o meu trabalho, minhas músicas, minha essência. É o meu jeito simples e divertido de falar de traição, de chifres, de desencontros e que o Brasil abraçou”, completa Tierry.
v
v
Confira as foto:
d
d
v
v
v
Por Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *