Quando a letra da Música vira Realidade: Mc Marcelly sofre violência doméstica

A cantora ilustrava violência doméstica no clipe do seu hit “Não Se Brinca com Mulher”

 

Foto: Reprodução Facebook

Mc Marcelly é agredida pelo ex-marido Frank Cavalcante, que foi preso após manter a artista em cárcere privado. Ela afirma, em seu seu depoimento a PM, que foi agredida e rompeu o relacionamento, mas no dia 27/04, acabou sendo convencida a voltar casa. Ela contou que, foi levada em viagem sem seu consentimento e não tinha acesso ao seu próprio celular. Quando voltou, foi mantida em cárcere privado, no apartamento, na zona norte do Rio de Janeiro, pelo ex-marido e empresário, mas conseguiu ligar para o irmão e avisá-lo. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e será investigado pela 24ª DP (Piedade). A audiência de Francimar Jorge Cavalcante, acusado de agredir e de manter Mc Marcely em cárcere privado, e que já tem passagens na polícia por desacato e desobediência, foi realizada nesta segunda-feira (3). 

Depois do telefonema de Marcelly, seu irmão não conseguiu mais fazer contato e procurou a polícia, relatou as agressões, e apresentou áudios e fotos. No domingo (02), os policiais foram até o local e resgataram MC Marcelly. Conforme informação da PM, depois de 50 minutos sem que ninguém respondesse, tiveram que arrombar a porta da casa, os dois estavam no quarto, e a cantora chorava muito. 

 

“A violência doméstica ocorre quando o abusador acredita que o seu abuso é aceitável, justificado ou improvável de ser reportado”, Violência doméstica – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org).

 

Todos os dias, ouvimos relatos de mulheres que são agredidas no que seria “a segurança do lar”. E as definições de violência doméstica incluem todos os atos de abusos físicos, verbais, sexuais, psicológicos, religiosos e económicos perpetrados por um membro da família ou parceiro íntimo. Estes abusos podem assumir desde formas subtis e coercivas até violação conjugal e abusos físicos violentos como sufocação, espancamento, mutilação genital feminina, entre outros. Não tenha medo, nem vergonha. Denuncie!!!!

 

Maiores informações:
O que é violência doméstica – Instituto Maria da Penha

 

 

Em 2015, Marcely Almoaya da Silva, a Mc Marcelly, carioca de 29 anos, assinou contrato com a gravadora Universal Music para lançar seu primeiro álbum, “Dona da Noite”, e lançou uma música e videoclipe chamado “Não Se Brinca com Mulher”, que fala sobre violência contra a mulher. A funkeira começou a carreira artística em 2008, aos 16 anos, quando gravou seu primeiro hit “Coraçãozinho”, acabou se destacando no funk carioca. No ano de 2013, explodiu nacionalmente com o smash hit “Bigode Grosso”, que chocou a sociedade brasileira tradicional por redefinir os conceitos de moralidade e autoridade através dos pelos faciais masculinos, o clipe oficial possui atualmente mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e o single também atingiu a posição #1 em charts de países como o CambojaIlhas Fiji e Cyprus. Em 2017, tornou-se uma das participantes do reality show Power Couple, na Record TV, alcançando o segundo lugar na disputa.

 

 

Fontes:

 

Ex-companheiro é preso suspeito de agredir Mc Marcelly e mantê-la em cárcere privado no Rio | Rio de Janeiro | G1 (globo.com)

MC Marcelly – Wikipédia, a enciclopédia livre (wikipedia.org)

(8) Mc Marcelly | Facebook

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.