Marcos, dupla de Belutti, faz transplante capilar em São Paulo

“Utilizamos a técnica fue, para redefinir um pouco da linha frontal do Marcos e, também, adicionamos mais fios entre os que ele já tinha, para ter mais volume capilar”, Dr. Thiago Bianco, responsável pela cirurgia, fala sobre o método de transplante utilizado. 

 

Foto Divulgação Caldi

Aproveitando o momento sem shows, por conta da pandemia da Covid-19, Marcos, dupla de Belutti, optou por fazer um novo procedimento estético no couro cabeludo, agora para aumentar o volume de cabelo e preencher novas áreas de calvície. Esta é a segunda vez que o cantor faz a cirurgia com o Dr. Thiago Bianco, especialista em transplante capilar.

 

“Mais uma vez confio minha mudança nas mãos do Dr. Thiago e tenho certeza que o resultado será até melhor. Agora até raspei minha cabeça para poder fazer esse implante, diferente do outro procedimento”, Marcos.

 

O cantor realizou o procedimento nesta quarta, 11 de novembro, e ficará em recuperação nos próximos dias. Apesar de muito recente, Marcos disse que esse tipo de cirurgia muda demais a autoestima e todo restante.

 

“Poder ter a oportunidade de fazer o procedimento com o melhor médico de implante do Brasil é formidável”, resumiu Marcos.

 

Aproveitando a cirurgia do parceiro, Belutti deu uma passada no consultório para acompanhar o final do procedimento de Marcos e, também, fazer o retorno da cirurgia que ele fez com o Dr. Thiago no mês de setembro.

 

 

Fonte/ Créditos: Caldi Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *