Vila 567 terá feijoada e música ao vivo para agitar o feriado de 12 de Outubro

Foto Divulgação Facebook

Com o clima quente de São Paulo, nada melhor do que encontrar os amigos para comemorar com muitos drinks e ar fresco. Para ficar ainda melhor, o feriado de 12 de outubro se aproxima como uma boa pedida e o Vila 567 – um dos bares mais aclamados e com a maior infraestrutura da Vila Madalena – aproveita para ficar aberto durante todo o final de semana e feriado com muita música ao vivo, uma deliciosa feijoada e um rooftop com vista privilegiada do bairro.

A música sertaneja fará parte da programação. Na sexta-feira (09/10), Anna Luiza, já muito conhecida pelos clientes da casa, dá início aos dias festivos. Sábado (10/10), Angelo Ferretti animará o público com mais uma pitada de música boa. No domingo (11/10), em conjunto com a deliciosa feijoada, Samia Cavalcante chega para completar o dia tão especial. E no feriado de segunda-feira (12/10), Anna Luiza volta a se apresentar para fechar o final de semana de muita curtição, bons momentos e boas pedidas.

O atendimento no espaço será por meio de reservas com disponibilização de um cardápio virtual, recheado de boas pedidas, a partir do QR Code em todas as mesas, junto com álcool em gel e todas as regras de distanciamento. Além disso, não é permitido ficar de pé e todos os garçons estão protegidos de máscara e protetor facial para o melhor aproveitamento dos visitantes.

a
a
Para reservas acesse: http://vila567.com.br/
\
\
Acompanhe o Instagram: @vila567bar
s
s
s
s
Créditos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *