Zabelê faz live beneficente

Cantora comanda live solidária, dia 2 de julho, em prol da ARD Foundation, que angaria recursos para pesquisas de novas terapias de combate ao câncer. Elba Ramalho é uma das participações.

g

Foto Pino Gomes

Embaixadora da ARD Foundation, que destina recursos para pesquisas de novas terapias de combate ao câncer, Zabelê vai comandar uma live solidária, no dia 2 de julho, quinta-feira, para reunir doações para a ONG. A transmissão acontece às 20h nos canais do YouTube de Zabelê e da ARD Foundation, simultaneamente, e tem as participações de Elba Ramalho e do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que venceu a luta contra a doença.

A cantora, que mantém o isolamento em casa, está preocupada com a queda no atendimento aos pacientes em tratamento oncológico durante a pandemia da Covid-19.

v

“O artista tem esse poder de colocar a própria arte em prol de uma causa e quero chamar atenção para a importância da pesquisa sobre uma das doenças que mais matam no mundo”, justifica.

 

Zabelê preparou um repertório especial para sua estreia nesse formato: além de canções de seu primeiro disco solo, lançado em 2015, ela também vai cantar músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. E, para atender aos pedidos dos fãs, Zabelê promete incluir na lista sucessos do SNZ, grupo do qual fez parte ao lado de suas irmãs Sarah Sheeva e Nãna Shara.

n

“Estou me divertindo com a escolha dessas músicas. Fiz um apanhado geral daquilo que eu gosto de ouvir e de cantar, e não vejo a hora de mostrar o resultado ao vivo!”, conta ela.

 

Na live, a cantora também vai fazer entrevistas com Ana Paola Diniz, fundadora da ARD, e com o Dr. Antonio Buzaid, médico do quadro da fundação. Mantendo o distanciamento necessário, Zabelê vai ser acompanhada por uma banda em formato reduzido: Luiz Lopez (guitarra),  Mário Vitor (baixo) e Rike Frainer (bateria), músicos que normalmente tocam com Erasmo Carlos e A Cor do Som, participam da apresentação.

vb

b

SERVIÇO

ZABELÊ IN CONCERT

Live solidária em prol da ARD Foundation

Participações Especiais: Elba Ramalho e Marco Antônio de Biaggi

E mais: entrevistas com Ana Paola Diniz e Dr. Antonio Buzaid

Data: 02/07/2020 (quinta-feira)

Horário: 20h

YouTube: https://youtu.be/uO_zJx_aH0I

c

c

c

c

Créditos -SOMAR COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *