Multishow exibe programação especial no Dia das Mães com show ao vivo de Roberto Carlos e diversas atrações na TV e no digital

Foto: Edna Rocha

Multishow vai garantir um Dia das Mães leve, musical e divertido. Neste domingo, 10 de maio, a programação especial do canal começará em grande estilo às 15h, com a transmissão de Roberto Carlos em Casa – um show ao vivo com os grandes sucessos da trajetória do Rei. A exibição na íntegra será simultânea na TV, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow), no canal oficial do cantor, também no YouTube, e no Globoplay. A TV Globo exibirá os primeiros 45 minutos de show. 

Na sequência da programação da TV, às 16h10, o público do Multishow poderá curtir Marília Mendonça – Todos os Cantos, um especial gravado com a rainha da sofrência apresentando trechos de shows gratuitos que fez pelo país e reunindo seus grandes hits. Às 16h40 o alto astral ficará por conta de Fernanda Souza, na reexibição de Vai Fernandinha com participação de mãe e filha: Thammy e Gretchen. Às 17h25 será a vez do episódio “Mãe é Mãe”, de Os Suburbanos, que conta a história de uma tentativa de entrega de presente de dia das mães. Já às 17h55, o canal exibirá “Será que ela é?”, do humorístico Tô de Graça;  em que Graça descobre que houve troca de bebês na maternidade no dia em que Briti nasceu e a família anseia pelo resultado do exame de DNA.

Às 18h25 a diversão continua com a reexibição de dois episódios de Lady Night em sequência: o de Lulu Santos – que cantou para Tatá Werneck e sua mãe, Claudia Werneck – e da mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes. Às 19h55 tem Paulo Gustavo com o 220 Volts – Especial de Dia das Mães, mostrando os melhores momentos de Dona Hermínia. Em seguida, às 20h25, será a vez de maratonar Tô de Graça, com os episódios “Um Bebê ou Eu Bebi?”, “Laços de Família” e “Tal Mãe, Tal Filha. O humorístico Vai que Cola fechará a programação do dia na TV com “Casa ou Não Casa?” e “Quem Manda é a Jô”, a partir das 21h55. 

Ao longo da programação, o canal contará com Graça, a hilária mãe interpretada por Rodrigo Sant’Anna em Tô de Graça, mostrando a relação com suas filhas em pílulas de humor com conteúdo inédito.

d

 

YouTube:

No final de semana de celebração às mães, a programação especial também vai tomar conta do canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), com os melhores momentos das mães da família Multishow – entre elas estarão Tatá Werneck e personagens dos programas de humor do canal, como Graça, Dona Jô e Dona Hermínia.

f

 

Redes Sociais:

Nas Redes Sociais, o conteúdo também fará homenagem ao dia Dia das Mães no IGTV e no Facebook. Graça e Briti, de Tô de Graça, responderão a um questionário juntas e mostrarão as afinidades nada comuns de mãe e filha.   

f

 

VOD:

No NOW, o Multishow irá oferecer uma pasta com o especial de Dia das Mães. 

g

g

 

Programação completa de Dia das Mães na TV:

15:00 – Roberto Carlos em Casa – Ao Vivo

O Rei faz um show ao vivo cantando seus maiores sucessos.

g

 

16:10 – Marília Mendonça – Todos os Cantos

Marília Mendonça conquistou o Brasil com seus hits sertanejos, cheios de sofrência, mas sua grande felicidade chegou em dezembro de 2019, quando a cantora deu à luz o seu primeiro filho! No registro, ela apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país, reunindo sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

g

 

16:40 – Vai Fernandinha – Thammy E Gretchen

Em um clima emocionante e engraçado, Thammy e Gretchen conversam com a Fernanda Souza sobre família, ex-namoradas, aceitação, transição, amor e participam do Quiz de Afinidades para ver o quanto se conhecem.  

g

 

17:25 – Os Suburbanos – Mãe é mãe

O dia das mães está chegando e isso mexe com as emoções da família suburbana. Ferrugem pede pra Jefinho comprar um presente pra Gislene, que, traumatizado com a própria mãe – a jararaca Solange –, diz que não vai comprar nada! É só mais uma data comercial. Mas as mães Gislene, Pamela e Dinda estão com altas expectativas. Um presente de Jefinho que nunca chegou nas mãos de Solange roda por todas elas e causa uma verdadeira crise doméstica.

g

 

17:55 – Tô de Graça – Será que ela é?

Graça é procurada pelo diretor do hospital da comunidade e descobre um segredo do passado: que no dia em que Briti nasceu, houve uma troca de bebês na maternidade. Enquanto o exame de DNA não fica pronto, o fato inesperado revoluciona a família e acaba resultando no sumiço de Briti. Após a crise familiar, o exame de DNA não importa mais porque para Graça Briti sempre será sua filha.

g

 

18:25 – Lady Night: Lulu Santos

Grávida no comando! Tatá Werneck recebe Lulu Santos para uma conversa hilária sobre seus hits, empoderamento, relacionamento e a necessidade de afirmação. No fim do episódio, a apresentadora chama a mãe ao palco e o convidado canta “Como Uma Onda”, em homenagem às três gerações: Tatá, sua mãe e sua filha.

g

 

19:10 – Lady Night: Fátima Bernardes

Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes dá dicas para Tatá Werneck em sua primeira gestação. A convidada revela como é a relação com os filhos, hoje com 22 anos. Ela ainda conta sua paixão pela dança e como iniciou o seu relacionamento com Túlio Gadêlha.

g

 

19:55 – 220 Volts – Especial Dia das Mães

Ela é uma peça! Os melhores momentos de Dona Hermínia são revisitados nesse especial do 220 Volts, onde a mãe mais famosa do Cinema Nacional mostra as dores e as delícias da maternidade.

g

 

20:25 – Tô de Graça: Um Bebê ou Eu Bebi?

Graça é a mãezona da comunidade e faz tudo por seus filhos Marráia, Máico, Sara Jane e Briti. Com a maternidade à flor da pele, Graça sente todos os sintomas de mais uma gravidez e fica feliz com a novidade. Só tem um problema: ela não faz ideia de quem seja o pai!

g

 

20:55 – Tô de Graça: Laços de Família

Mesmo namorando Moacir, Graça começa a sentir uma saudade repentina de Clóvis, uma de suas grandes paixões do passado. As coisas pioram quando ela reencontra seu antigo affair e tem uma surpresa: ele é o novo namorado de sua filha, Sara Jane!

g

 

21:25 – Tô de Graça: Tal Mãe, Tal Filha

A onda de desemprego atingiu a família de Graça. Enquanto a matriarca e sua filha Briti perdem a vez no ponto onde trabalhavam, Marraia foi expulsa do sindicato dos mototaxistas. Por outro lado, Máico e Sara Jane enxergam novas oportunidades de trabalho e movimentam a renda do barraco. Afinal, família que passa perrengue unida, também pode se dar bem unida!

g

 

21:55 – Vai Que Cola: Casa ou Não Casa?

Dona Jô ganhou uma promoção e foi presenteada com uma viagem de luxo para o Caribe. Com o típico coração de mãe, a matriarca dá a viagem para Jéssica, mas para usufruir do prêmio, ela precisa ser oficialmente casada. É aí então que Dona Jô ataca de mãe de noiva e corre para realizar um casamento às pressas para sua filha!

g

 

22:40 – Vai Que Cola: Quem Manda É a Jô

Depois das férias em Miami, a turma volta para o Méier e Dona Jô precisa retomar as rédeas de sua pensão. Quando tenta colocar tudo em ordem, a matriarca é surpreendida pela chegada da prima, que transforma seu estabelecimento num pedacinho dos Estados Unidos e quer roubar os lucros do negócio.

 

 

 

 

Créditos In Press Porter Novelli

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.