Easter Sunrise Service, evento mais tradicional do Bok Tower Gardens,  ocorrerá virtualmente pela primeira vez

Foto – Divulgação

Há mais de 93 anos, Bok Tower Gardens dá início à manhã de Páscoa com o tradicional serviço de “Easter Sunrise Service“, que reúne visitantes para assistirem o nascer do sol no histórico jardim botânico, localizado nas redondezas do Lago Wales River, na região da Flórida Central. Em conformidade com as diretrizes fornecidas pelo Estado da Flórida, os a administração oferecerá o serviço pela primeira vez de maneira virtual, através do Facebook Live, no domingo, 12 de abril de 2020, às 7h.

O serviço virtual inclui uma mensagem do reverendo Tim Núñez, reitor da Igreja Episcopal do Bom Pastor de Lake Wales, e música sacra interpretada por Geert D’hollander. Mais de dois mil fiéis se reúnem a cada ano. O Easter Sunrise Service é o evento mais tradicional do Bok Tower Gardens e, pela primeira vez, será oferecido globalmente ao público digital.

 

“Edward Bok iniciou esse serviço antes que a Bok Tower Gardens fosse oficialmente aberta ao público em 1929. Esperamos que nossos esforços para fazer a transição para um serviço virtual permitam que mensagens positivas e belas músicas impactem os telespectadores em todo o mundo. A Páscoa é uma época para refletir e este ano nos encontraremos de uma maneira diferente e emocionante “, disse David Price, presidente e CEO da Bok Tower Gardens. Os jardins do Bok Tower estão fechados até novo aviso.

 

Visit Central Florida é a organização oficial de marketing do Condado de Polk, Flórida, e se especializa em ajudar os visitantes a planejar suas férias na Flórida Central com muita diversão.
Para mais informações, visite: www.VisitCentralFlorida.org

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe e Austrália para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Está sediada em Orlando, Flórida e presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina, cobrindo toda a América Latina.

 

 

 

 

Créditos – TM Latin America

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *