Recordações de Espinosa na edição ao vivo do No Mundo da Bola

Sergio_du_Bocage_e_Valdir_Espinosa
Foto: Divulgação TV Brasil

A edição do programa esportivo No Mundo da Bola deste domingo (1), ao vivo, às 21h, resgata participações do ex-treinador Valdir Espinosa que já foi convidado da mesa redonda em diversas ocasiões. Em 2019, ele foi o oitavo homenageado da série especial “Os Setentões”, quadro com entrevistas exclusivas de grandes personalidades do futebol.

No estúdio, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Marcio Guedes recebem o jornalista Mauricio Costa, da equipe de esportes da emissora pública, e a historiadora Rachel Motta.

Eles recordam a importância da figura de Valdir Espinosa no esporte brasileiro e traçam um perfil sobre a carreira do treinador. Também contam histórias do ex-atleta e experiente técnico que exercia a função de gerente de futebol do Botafogo desde o final do ano passado.

O programa ainda aborda os resultados da rodada nos campeonatos estaduais, as partidas decisivas da Copa do Brasil, da Sul Americana e da Libertadores. O terceiro título do Flamengo na temporada, com a vitória sobre o Independiente Del Valle na Recopa Sul-Americana por 3 a 0 no Maracanã, é um dos destaques.

 

 

Serviço

No Mundo da Bola – domingo, dia 1/3, ao vivo, às 21h, na TV Brasil

No Mundo da Bola – Valdir Espinosa na série “Os Setentões” – domingo, dia 1/3, às 22h30, na TV Brasil

 

 

 

Créditos: Divulgação TV Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *