Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano relembram diversas histórias no “Conversa com Bial”

“Se ele estivesse vivo, estaria à frente da situação junto com o Xororó. Ele era muito comprometido”, Leonardo brinca com carinho ao lembrar do irmão Leandro.  

 

Foto: Divulgação TV Globo

Na madrugada deste sábado, 07 de dezembro, Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano relembraram diversos momentos do programa ‘Amigos‘, exibido pela Globo de 1995 a 1998, no Conversa com Bial. Os sertanejos também falaram sobre a amizade e o motivo de não terem colocado outro cantor no lugar do saudoso Leandro.

 

“Não foi o programa que provocou a amizade, mas a nossa amizade que deu origem ao show”, Zezé Di Camargo.

 

Foto: Divulgação TV Globo

Após 20 anos, os ‘Amigos’, Leonardo, Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano, voltam em grande estilo em uma turnê para relembrar os diversos momentos que marcaram o Brasil. Nesta sexta-feira, dia 06, os cantores bateram um papo no ‘Conversa com Bial’ e mostraram que apesar de tantos anos de carreira, a sensação e a euforia de fazer o que se ama parece nunca sair de moda. 

No programa, Pedro Bial lembra para os ‘Amigos’ que a primeira apresentação dos cantores ocorreu em 1995. No entanto, de lá para cá, o público e o carinho dos fãs só aumentou.  

 

“A emoção é muito grande quando subimos no palco. Em cada cidade ela se renova e não fica velha nunca”, Chitãozinho.

 

No programa eles cantaram sucessos como “Não aprendi Dizer Adeus”, “Única”, entre outros. Eles ainda contaram que a escolha do repertório não foi simples, já que todos reconhecem o valor da obra de cada um e são fãs uns dos outros.

 

“Qualquer música que você canta tem a mesma intensidade”, afirma Zezé Di Camargo.

 

Foto: Divulgação TV Globo

O fãs puderam se deliciar com conversas como os shows lotados, as brincadeiras e o sítio de Chitãozinho, cenário de tantas reuniões e momentos de descontração, um assunto não pode deixar de faltar: a saudade do amigo Leandro, falecido em 1998.

“Quando perdemos o Leandro, se comentou sobre a possibilidade de colocar outro artista no lugar, mas isso nunca aconteceu porque o programa é feito da nossa amizade e é tudo verdadeiro”, afirma Zezé.

 

Os ídolos sertanejos não deixaram de falar sobre o show da turnê Amigos 20 anos – A História Continua, que vai acontecer no próximo sábado, dia 14 de dezembro, na Jeunesse Arena, zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Ingressos: www.livepass.com.br/event/amigos/.

 

 

 

Fonte: Divulgação TV Globo

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.