Dido faz sua primeira apresentaçao no Brasil e lota o UnimedHall, em São Paulo

Foto: Camila Cara/T4F

No sábado, dia 02 de novembro, feriado de Finados, a cantora Dido fez a primeira apresentação da turnê do novo álbum “Still On My Mind”, no Brasil, com um show UnimedHall, em São Paulo.  Em uma noite com ingressos esgotados, a britânica cantou para um público de 4.000 pessoas, em seu show de estreia da cantora no país. Ela trouxe para os brasileiros um repertório com canções como “Friends”, “Thank You”, “White Flag”, ” See You When You’re 40″, “Here with Me”, “Life for Rent”, “Hunter”, “Sand in My Shoes”, entre outros.

Foto: Camila Cara/T4F

15 anos após sua última turnê, aos 47 anos, a cantora, que também toca piano e violino, volta com “Still On My Mind“, lançado em março de 2019, o álbum é bastante eclético, traz uma mistura de tristeza e alegria, melancolia e felicidade. Esse é apenas o quinto disco dela em mais de 20 anos de carreira e está competindo com os melhores trabalhos dela. 

As próximas apresentações serão em Belo Horizonte, neste domingo, dia 03 de novembro, no Km de Vantagens Hall BH. No dia 06 de novembro (quarta-feira) no Teatro Positivo, em Curitiba; e a turnê termina no Rio de Janeiro, dia 08 de novembro (sexta-feira), no Km de Vantagens Hall RJ.  As apresentações de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro são produzidas pela TIME FOR FUN.

 

 

 

 

Fontes: T4F e G1

https://g1.globo.com/pop-arte/musica/noticia/2019/08/20/dido-vem-pela-1a-vez-ao-brasil-e-diz-que-se-diverte-mais-no-palco-hoje-que-auge-do-sucesso-ha-20-anos.ghtml 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *