Villa Mix Lisboa inova e cria programa de voluntariado

Simone e Simaria, Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje se apresentam no evento e garantem dois dias de muita música e diversão

 

Foto: Divulgação

O Mundo é mix e inovador! Pela primeira vez na história, o Festival Villa Mix cria um programa de voluntariado para todos aqueles que procuram experiências com grandes eventos. O programa será implementado na segunda edição do Villa Mix Lisboa, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro. Entre as funções disponíveis estão – Gestão de publico, logística, produção geral do festival, backstage, entre outros. Incrível, né?! Então, prepara-se, pois o festival dobrou de tamanho neste ano. O publico vai acompanhar uma maratona dobrada de entretenimento. Tudo isso ao som dos artistas já confirmados: Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. É isso mesmo! Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico.

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, e utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O Villa Mix Festival teve sua primeira edição em 13 de fevereiro de 2011, em Goiânia. As duplas Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e o cantor Gusttavo Lima cantaram sucessos para um público de aproximadamente 50 mil pessoas. Desde então, o evento não parou de crescer, chegando a Fortaleza no ano seguinte e dobrando o público.

 

Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

Sexta, 13 de setembro:

– Jorge e Mateus

– Wesley Safadão

– Simone & Simaria

– Matheus & Kauan

– Djodje

g

Sábado, 14 de setembro

– Luan Santana

– Gusttavo Lima

– Xand Avião

– Alok

– Calema

g

g

Serviço:

VillaMix Festival Lisboa – Portugal

Data: 13 e 14 de setembro 2019

Local: Altice Arena

Para mais informações, acesse o site www.villamixfestival.com.br

g

g

g

g

Créditos:  R & D Comunica Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *