Dhu Moraes e Sandra Pêra no Teatro Prudential

Foto: Divulgação

No dia 04 de setembro, o Teatro Prudential, na zona Sul do Rio de Janeiro, apresenta Dhu Moraes e Sandra Pêra no espetáculo “Duas Feras Perigosas”.  Com roteiro e direção de Rodrigo Faour, elas cantam clássicos do conjunto que as consagrou, novidades da MPB e do pop contemporâneo, canções que gostavam de vocalizar quando se conheceram e temas de peças nas quais atuaram antes da fama. E ainda dividem com o público passagens divertidas dos mais de 40 anos de parceria.

As atrizes voltam a se encontrar no divertido espetáculo “Duas Feras Perigosas”, agora também disponível nos formatos CD (digital) e DVD (físico), via gravadora Biscoito Fino. Dhu e Sandra se conheceram em 1972, nos ensaios do musical “Pobre menina rica”, bem antes de serem “as tais Frenéticas”. O compositor Carlos Lyra assinava a direção, o texto e as músicas do espetáculo, compostas em parceria com Vinícius de Moraes. A identificação entre as duas foi imediata e, de lá pra cá, já inspirou vários projetos artísticos.

Com tantas histórias e canções para cantar, surgiu a ideia de montar o espetáculo “Duas feras perigosas”, no qual Dhu e Sandra contam passagens de antes e depois do grupo As Frenéticas, no qual atuaram entre 1976 e 1982. 

 

Teatro Prudential

End.: Rua do Russel, 804 – Glória

DHU MORAES e SANDRA PÊRA em DUAS FERAS PERIGOSAS

Data: 04 de setembro as 19:00

Tipo de Evento: Show

Vendas: Plateia Lateral e Plateia – R$ 70,00 (inteira)

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

 

 

 

 

Créditos: MNiemeyer Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *