Festival Duas Rodas reúne montadoras de motos e inaugura era da geração de experiências

Foto: Pixabay/Imagens gratuitas

O Festival Duas Rodas ocorrerá durante quatro dias, de 29 de agosto a 1o de setembro, com apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo e realização de Duas Rodas e V3A, uma das maiores agências de live marketing do Brasil, vai acontecer no Autódromo Interlagos, com apoio da Prefeitura de São Paulo. Será a estreia do novo modelo de evento da indústria de motocicletas, que ocorrerá anualmente, destinado à exposição, entretenimento, experimentação e compras dos entusiastas apaixonados por motocicletas.

Atualmente o mundo vive a era das experiências, quando apenas contemplar e observar já não atrai tanto o consumidor. Pensando exatamente nisso foi criado o Festival Duas Rodas, um evento completo que conecta motociclistas e marcas por meio de experiências, concebido para ser o maior do setor no Brasil. A iniciativa marca também a celebração de 45 anos da revista Duas Rodas, renomada publicação do setor. 

Para proporcionar experiências memoráveis aos visitantes o local escolhido foi o Autódromo José Carlos Pace, de Interlagos, em São Paulo (SP). Ícone do esporte a motor mundial, dispõe da infraestrutura necessária para experiências de pilotagem em diferentes pistas e para abrigar importantes eventos de lançamento de novos modelos com test-ride, além de apresentações de pilotos, grandes shows musicais, espaços para convivência, alimentação, exposição e interação com produtos e serviços. 

 

O Festival Duas Rodas promete reunir motociclistas de diversas partes do país, passando a integrar o calendário anual de grandes eventos da cidade.

 

Os ingressos terão número limitado para atender à demanda por test-rides de cada modelo e estão à venda no site do evento (festivalduasrodas.com). Haverá quatro tipos de ingressos, contemplando dos entusiastas do mundo de duas rodas que querem apenas visitar, àqueles que pretendem participar das experiências de test-ride com acesso a todas as pistas ou que buscam a experiência mais completa disponível, incluindo instrução de pilotagem com Leandro Mello. 

 

Serviço:

Festival Duas Rodas

Data: 29 de agosto a 1o de setembro

Local: Autódromo Interlagos

 

 

 

 

 

 

Créditos: Divulgação Assessoria

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *