Adidas revela terceira camisa do Flamengo para a temporada 2019/2020

A estreia do manto acontece no confronto contra o Bahia, no dia 04 de agosto.

 

Foto: Divulgação Adidas

O Flamengo e a Adidas revelam hoje, quinta-feira, 01 de agosto, o novo manto III para a temporada 2019/2020. A camisa segue a tendência de cores usadas nos uniformes de clubes como Real Madrid e Bayern, misturando neutralidade e cores vibrantes.

 

“O novo manto, o terceiro para essa temporada, vem com cores escolhidas para entregar um visual arrojado, com o contraste entre o cinza e o amarelo fluorescente, uma tendência global apresentada nesta temporada”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo. 

 

Minimalista e inspirado no verso do hino popular que diz “é o maior prazer vê-lo brilhar”, o manto III traz com destaque o escudo do clube em versão neon. A logo adidas e as três listras no ombro também ganharam a cor fluorescente.

 

“O novo manto tem a marca adidas de inovação e tecnologia, se apresentando em cores modernas e tecnológicas, completando os uniformes desenvolvidos para o Flamengo nesta temporada e se relacionando com os uniformes dos demais gigantes do mundo”, declarou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

 

O novo uniforme foi confeccionado usando a ClimaLite®, uma tecnologia que permite que o uniforme não retenha a transpiração, fazendo com que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo. A versão feminina traz modelagem especial, com gola ajustada, atendendo aos pedidos das torcedoras rubro-negras.

A nova camisa do Flamengo estará à venda a partir deste sábado, 3 de agosto, pelo site www.adidas.com.br/flamengo, lojas próprias adidas e lojas oficiais do Flamengo. O valor da camisa feminina e masculina é de R$249,99. A versão infantil chega a R$229,99.

 

Confira as fotos:

 

Créditos: Edelman Brasil

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *