Futebol Feminino: Nestlé Brasil transmitirá jogos da Copa do Mundo em sua sede

 

Foto: Edna Rocha

Começou na última semana uma das principais competições mundiais do esporte, a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Em sua 8º edição, o torneio ganhou esse ano muito mais visibilidade e interesse. A Nestlé Brasil, em linha com sua missão de estimular a diversidade e a equidade de gênero, vai contribuir para dar ainda mais projeção para o evento e terá transmissão das partidas da Seleção Brasileira e das fases finais da competição. Para isso, a companhia vai instalar telas nos cafés de todos os 10 andares da sede da empresa em São Paulo.

A ação conta com o apoio de uma das principais marcas da Nestlé, NESCAU, que tem um longo histórico de incentivo ao esporte.

Marco Custodio, vice-presidente de RH da Nestlé Brasil, disse que estimular a diversidade e a equidade de gênero é um compromisso da Nestlé, e que buscam realizar em várias ações no dia a dia.

k

“Acreditamos que exibir os jogos é uma forma de dar visibilidade aos nossos talentos da seleção feminina e valorizá-las da mesma forma que fizemos ano passado com a Copa do Mundo de 2018”, resumiu. 

k

k

k

lk

Por: FBS Comunicação

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: