Aquaman estreia nesta quinta (13) e vai fazer o público se apaixonar por sua história de superação
Um rapaz que ajudava seus semelhantes e recebeu a missão de evitar a guerra entre mar e terra, enfrentou a batalha, venceu e foi além. Não deixe de conferir a história de Aquaman, um relato típico do todo brasileiro, que enfrenta batalha todos os dias quando sai para trabalhar, mas não desiste de tentar

Nesta quinta, dia 13 de dezembro, estreia o filme Aquaman em versões 2D, 3D e IMAX, uma aventura que é apresentada pela Warner Bros. Pictures e pelo diretor James Wan. O longa que revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, e é repleto de ação pelo mundo subaquático dos sete mares, é estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme ainda conta com um elenco formado por Amber Heard como Mera, Willem Dafoe conselheiro do trono de Atlântida, Patrick Wilson como Orm/Ocean Master, Dolph Lundgren como Nereus, Yahya Abdul como o vingativo Black Manta, Nicole Kidman como a mãe de Arthur, Ludi Lin como o capitão Murk e Temuera Morrison como o pai de Arthur.
A produção da Safran Company, conta uma história repleta de amor, comédia e aventura. Um filme que te prende do início ao fim, pois a trama é gostosa de curtir, rica em fotografia e com lindas paisagens, uma trilha sonora especial, essa aventura te faz querer mergulhar com Arthur. Faz o amante de uma boa história querer conhecer a Sicília, na Itália, ter vontade nadar com o tubarão martelo e diversas outras vidas marinhas, sentir a necessidade de abraçar o amor da vida, entre outros sentimentos.

O roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada, diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess, compositor Rupert Gregson-Williams, editor Kirk Morri, desenhista de produção Bill Brzeski, entre outros profissionais, é uma história de superação. O público vai se apaixonar pelo menino humano, com habilidades metahumanas, que pode se comunicar com vidas marinhas e desbravar o oceano sem a necessidade de assessórios para mergulho, e que cresceu sem a presença da mãe, onde recebeu a missão de impedir a guerra entre mar e terra.