Sound Bullet, Little Room e AKEEM Music (RS) se apresentam na Audio Rebel

Foto: Pedro Lopes

No dia 25/11, domingo, as bandas cariocas Sound Bullet e Little Room recebem AKEEM Music, diretamente do Rio Grande do Sul, para uma noite de indie rock na Audio Rebel. Os shows começarão às 20h, as entradas custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

A Sound Bullet volta à Audio Rebel com a turnê de seu álbum de estreia, lançado em 2017 e considerado um dos melhores do ano por veículos especializados. Além de “Terreno”, o repertório terá também os singles do EP “Ninguém Está Sozinho” e o sucesso “When it Goes Wrong”, que já soma mais de 800 mil execuções apenas no Spotify.

O grupo é formado por Guilherme Gonzalez (voz e guitarra), Fred Mattos (baixo), Rodrigo Tak-ming (guitarra), Henrique Wuensch (guitarra) e Pedro Mesquita (bateria). A Sound Bullet é um dos destaques da cena independente nacional, e ganhou recentemente o concurso EDP Live Bands, garantindo como prêmio uma apresentação no Festival NOS Alive, em Portugal, e a gravação de um novo álbum pela Sony Music.

Formada pelos irmãos Ana Júlia e Gabriel Braga, a banda de indie pop e garage rock Little Room vai apresentar as faixas do seu homônimo EP de estreia e versões de canções que inspiram a banda. Os irmãos assumem os vocais e guitarras e sobem ao palco com Mateus Marcílio (baixo) e Wally (bateria).

Serviço

Sound Bullet, Little Room e AKEEM Music

Data: 25/11/2018 (domingo)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Evento: https://www.facebook.com/events/433648273815251

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista que vai te deixar informado sobre tudo que esta acontecendo na cidade do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: