Guga na ‘Roda de samba Domingo da Gente’ em Campo Grande

Foto: Roberto Lopes

O cantor Guga vai comandar a ‘Roda de Samba Domingo da Gente’, no dia 14, encerrando o final de semana do feriado, no Boteco Carioca, em Campo Grande, no Rio. O evento começa às 15h, com apresentações de DJs e o show, a partir de 20h.

No repertório do cantor, de apenas 20 anos, e considerado uma das revelações no mercado do samba, a sua música de trabalho, ‘Híbrido’, de Claudemir Rastafári e Islan Moraes e recém-lançada pela Maga Produções e Eventos, em todas as plataformas digitais. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, especializada em gravação e monitoramento, o single está em primeiro lugar no segmento, nas rádios do interior e litoral do Rio de Janeiro. Guga também fará releituras de canções de artistas renomados do samba e pagode, como ‘Pra você acreditar’ (Ferrugem), ‘Eternamente feliz’ (Art Popular), ‘Coração deserto’ (Sorriso Maroto), entre outras.

No palco do Boteco Carioca, ele terá como convidado especial, o grupo RDN – Reis da Noite, que vai cantar os seus dois últimos lançamentos, ‘Juntos somos mais fortes’, que contou com a presença de Ronaldinho Gaúcho no clipe, além de ‘Uma noite cinco estrelas’.

 

 

SERVIÇO:

 

Evento – Roda de Samba Domingo da Gente

Show do cantor Guga

Participação especial – RDN – Reis da Noite

Dia: Domingo – 14/10

Horários:

Abertura do evento: 15h

Guga – 20h

Guga/RDN – 21h

Local: Boteco Carioca

Endereço – Estrada do Magarça, 3490 – Campo Grande

Telefone para informações: (21)97321-8913

Valor do ingresso: Mulheres não pagam / Homens – R$10

Forma de pagamento: Dinheiro, cartões de crédito e débito (Cielo e Rede)

Classificação etária: 18 anos

Lotação: 1000 lugares

Duração do show do Guga/RDN: 1h30

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: