ESPM-Rio divulga Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa

Em 6 de outubro, será oferecido na ESPM-Rio um workshop opcional e gratuito aos interessados. Mais informações sobre o mestrado no site www.espm.br

 

Foto: Divulgação

A ESPM-Rio, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Publicidade, Criatividade e Inovação, abre inscrições para o Mestrado Profissional em Gestão de Economia Criativa. Com início em 22 de fevereiro de 2019, 480 horas de aulas presenciais e duração de no máximo dois anos, o mestrado traz duas linhas de pesquisa: Design de Experiência e Estratégias de Inovação e Gestão Estratégica de Setores Criativos. O objetivo é formar gestores e empreendedores estratégicos nos setores artístico, cultural e criativo que, ao final do curso, recebem o título de Mestre em Gestão da Economia Criativa, na modalidade Profissional.

A primeira linha de pesquisa — Design de Experiência e Estratégias de Inovação — utiliza o design como ferramenta para potencializar o desenvolvimento de negócios. A linha Gestão Estratégica de Setores Criativos discute o empreendedorismo e a inovação em setores da economia criativa e aborda a utilização das políticas públicas como elemento de desenvolvimento das cidades.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18:45 às 22:30, e aos sábados, das 8 às 11:45 e das 12:45 às 16:30, quinzenalmente. Serão oferecidas 24 vagas preenchidas de acordo com os critérios de seleção e classificação: avaliação da documentação, provas de língua estrangeira, provas escrita e oral e avaliação do projeto de pesquisa.

 

Serviço

O que: Mestrado Profissional em Gestão de Economia Criativa

Quando: Inscrições até 26 de outubro de 2018

Onde: Rua do Rosário, 111 — Centro — Rio de Janeiro

Informações: (21) 2216-2002 e (21) 2216-2102 ou pelo e-mail: cursos@espm.br

 

 

Crédito: Divulgação curso

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: