Velma Real lança primeiro single “Puro Veneno”

 

Foto: Betina Polaroid

Na quarta, 12 de setembro, Velma Real, lançou seu primeiro single em seu canal. O trabalho da drag, contou com clipe no youtube e com participação do cantor trans Kaique Theodoro, a música “Puro Veneno”. Um novo nome surge no mundo da música pop. Trata-se da drag Velma Real, que lança o seu primeiro single, “Puro Veneno”, já com clipe, que conta com a participação do cantor e compositor trans Kaique Theodoro.

A primeira música de trabalho, composta por Velma em parceria com André Sigom, conta a história de uma garota que sempre tentou fazer tudo da maneira certa, mas, em determinado momento, tudo muda quando ela percebe que o mundo é das bad girls. A partir daí, ela muda suas características e sua forma de ver o mundo, começa a falar o que pensa, doa a quem doer, e a querer causar, provocar. Passa a ser uma mulher que sabe o que quer.

O clipe de Puro Veneno é dirigido por Leonardo Rocha e recria a temática da música com uma versão mais lúdica. Há uma versão sem cortes do vídeo que conta com uma cena de introdução onde Velma aparece de uma forma “mais meiga e fofa” sendo atacada de forma feroz na internet.

Ela, que já abriu show da drag Shangela no Brasil, tem como suas inspirações nomes como Gloria Groove, Penelopy Jean, Karina Karão e Pabllo Vittar.

 

 

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: