Marcelo Martins informou em sua rede social que encerrou parceria com João Lucas

A dupla do Quero Tchu Tcha Tcha, chega ao fim, Marcelo Martins já inicia uma nova etapa e prepara novo disco em carreira solo

 

Foto: Edna Rocha

Na manhã desta sexta-feira, 27 de abril, Marcelo Martins informou aos fãs, por sua rede social, que acabou a parceria com João Lucas. O cantor disse que quer seguir um caminho musical diferente.
Ele relatou que decidiu ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar sua essência musical. Ainda contou que a partir desta data já começa seu trabalho solo.

 

“Sou grato a tudo que vivi com “João Lucas e Marcelo”, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás”, concluiu.

 

O cantor e compositor, autor de sucessos como “Na linha do tempo”, “Dez Minutos Longe de você” e “Incondicional”, está em estúdio preparando o novo trabalho para apresentar ao público.

 

 

“Na dupla eu não conseguia mostrar o que eu, de fato, gosto, de compor e cantar. Ficamos conhecidos como Reis do Funknejo e o mercado exigia isso da gente”, explica o ex-primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo.


Marcelo contou que está completamente focado, ainda destacou que o público, em breve, conhecerá sua nova música de trabalho, acompanhada de um clipe e muitas novidades.

 

“As novidades chegarão com muita qualidade”, finaliza.

 

 

 

Fonte:

Assessoria cantor

@marcelomartinsofficial

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *