Show Rival Rebolado Natal no Teatro Rival Petrobras

Foto: Divulgação

Lacração! Tombamento! É o Rival Rebolado fechando a temporada 2017 no Teatro Rival Petrobras, a terceira do projeto idealizado por Alê Youssef, Leandra Leal e Luís Lobianco, ressignificando o teatro de revista e valorizando a diversidade. No próximo dia 20, o Rival Rebolado faz a festa, com uma retrospectiva dos melhores esquetes do ano e escolhendo a melhor drag no concurso que chega agora à final.

Este ano, a competição de drag foi mais acirrada. Cada concorrente apresentou-se, pelo menos, três vezes no palco do Teatro Rival. Além do mais, desta vez trouxe uma novidade: uma drag king na decisão. É Vincent van Goth, que vai disputar o título com as drag queens Frankie Monstro, Miranda Lebrão e Uhura B’Queer.

Neste encerramento, o elenco do Rival Rebolado estará completo, com Leandra Leal, Luís Lobianco, Delirious Fenix – nome artístico de Isabel Chavarri, que acaba de chegar de uma convenção de burlescos em Seattle –, Chayenne F, Fabiano de Freitas, Eber Ignacio, Iara Nixie, Karina Karão, Letícia Guimarães e Sidnei Oliveira. Eles vão reapresentar os melhores quadros da temporada, que contou com um tema inédito a cada mês, sempre com visões originais e críticas irônicas, base da tradição do teatro de revista. O primeiro tema, em abril, foi “Brasil”. Em seguida, vieram “Casamento”, “Festa do interior”, “Jogos de inverno”, “Show da fé”, “Primavera da Cinelândia”, “Criança”, “Rainhas da Noite” e “Natal”, tema deste mês.

Com direção artística de Fabiano de Freitas e Isabel Chavarri, o Rival Rebolado vem resgatando o teatro de revista, com seus números musicais, temas atuais, críticas sociais e políticas, muito humor, erotismo e valorização da diversidade. Enquanto o concurso de drag queens vem ajudando a movimentar a cena transformista com sucesso, motivando e fortalecendo eventos dentro desse filão artístico.

 

 

Serviço:

Show Rival Rebolado Natal

Dia 20 de dezembro, quarta-feira, às 19 horas

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Alvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia.

Ingressos: R$ 30

Classificação 18 anos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: