Padre Fabrício Farias lança CD e DVD “Eu te adorarei” no começo de 2018

A gravação aconteceu no município de Celso Ramos (SC) de forma intimista e especial

 

 

Foto: Divulgação

O caminho do sacerdócio foi o destino escolhido pelo padre Fabrício Paulo de Farias quando tinha 13 anos. Natural do município de Palhoça/SC, o religioso atualmente é pároco na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Celso Ramos. Servir a Deus é a sua missão, da qual ele tanto se alegra.

Para quem acompanha a carreira missionária do padre sabe que evangelizar através dos meios de comunicação é mais um dos dons que recebeu. Sua trajetória começou a ganhar destaque na imprensa nacional quando lançou em 2016 seu primeiro CD Independente, “Valha-me nossa Senhora”. O evento foi realizado na cidade de Palhoça/SC, no bairro Aririú e o Padre Fabrício contou sobre a superação na expectativa de público:

 

Estávamos esperando no máximo 400 pessoas, mas fomos surpreendidos com mais ou menos 620 pessoas. A sorte estarmos preparados. Foi uma alegria só”, comentou. 

 

Dentre os sucessos católicos, padre Fabricio ainda cantou canções sertanejas, de raízes e caipiras tais como “Menino da Porteira” (Teddy Viana), “No dia em que sai de casa” (Joel Marques e Randal) e “Galopeira” (Mauricio Cardoso Ocampo). Quando questionado do porque do nome, ele respondeu: “Valha-me Nossa Senhora”, demonstra o amor à Maria, Mãe de Jesus, nossa grande intercessora. Uma singela homenagem que fiz com muito amor e fé”, finalizou. 

Mas os caminhos da evangelização em massa e o chamado para o segundo trabalho ficou ainda mais forte quando o Padre Fabrício recebeu o convite para gravar o CD e DVD “Eu te adorarei”. A gravação aconteceu no último dia 12/11, na mesma Celso Ramos em Santa Catarina. Foi gravado em um local aberto, intimista e especial, mas sem perder a essência e claro nunca deixando pra trás a mensagem de evangelizar. O CD e DVD está em fase final de pós produção e no começo do ano será lançado oficialmente para todo o estado de Santa Catarina e para o Brasil. 

Atualmente o chamado da Igreja e principalmente do Papa é para que os padres busquem novas formas de Evangelizar.

 

Sempre gostei de música e por isso escolhi este caminho. Tenho amigos padres que são excelentes escritores, outros mestres na oratória e uns que cantam e louvam de forma especial. Segui meu coração e a minha vocação. Levar alegria e a mensagem de Deus através das canções“. explicou padre Fabrício. 

 

O CD e DVD terá 13 faixas entre composições autorais e regravações. O padre ainda divide a agenda de missas e viagens com gravações de programas de TV, além de apresentar alguns especiais na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos. 

Natural de Florianopolis, 37 anos, nascido no dia 09/01/1980, foi ordenado Sacerdote no dia 28 de fevereiro de 2015 na Cidade de Bom Retiro – SC, pertence a Diocese de Lages. Desde que foi ordenado está morando na Cidade de Celso Ramos – SC. Sempre teve contato com a música, desde pequeno e tem como exemplo de padre que evangeliza e que o impulsionou a buscar este método de evangelizar através da música, meu querido amigo Padre Zezinho. Atualmente também tenho apresentado alguns programas na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos. 

 

Valha-me Nossa Senhora: https://www.youtube.com/watch?v=RMMGGDPJGhw

 

 

 

 

Facebook: Fabricio Paulo Farias 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: