Rouge retorna ao Rio de Janeiro com louvor

Por: Yuri Felipe

 

Foto: Yuri Felipe

 

Na noite de sexta (13), o grupo Rouge “uma das girl bands mais importantes do Brasil’, apresentou a festa Chá Rouge, no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro. Aline Wirley, Luciana Andrade, Li Martins, Fantine Thó e Karin Hils, lotaram o Vivo Rio para celebrar os 15 anos da banda. O reencontro foi marcado com sucessos como “Ragatanga”, “Brilha La Luna”, entre outros hits, nos dias 13 e 14 de outubro, sexta-feira e sábado, a partir das 23h.

Na sexta, três horas antes de abrirem os portões, os fãs formaram uma fila gigantesca, animada, com um sentimento de saudade -afinal tantos anos desde a última apresentação da formação original- e com o verso “nunca deixe de acreditar” entalado na garganta. Antes do início da tão aguardada atração entrar, teve um aquecimento com a DJ Giordanna Forte, que trazia as antigas e novas músicas pop e do funk, esteve presente os Cosplays do filme da Alice no País das Maravilhas; tradição do chá da Alice.

Pelas duas da manhã, o grupo iniciou o espetáculo e foi um estouro, pelo menos 10 mil pessoas cantando em uma só voz. Figurinos deslumbrantes, sintonia, banda, dança, interação com o público e o conjunto foi nota 10, para muitos salvando o mundo pop. Elas trocaram de roupas 5 vezes e passearam por hinos atemporais como “O anjo veio me falar”, “Brilha lá luna”, “Pop star” e o grande hit “Ragatanga”, com coreografias dignas e uma simpatia sem limites, e claro uma reciprocidade de troca de emoções. A plateia chorava de emoção e elas não conseguiam conter esse sentimento, que ficou visível quando Fantine segurou a bandeira LGBT.

 

 Foi lindo de se ver, ROUGE VOLTOU COM FORÇA TOTAL.

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *