“The First Monday in May” abre o Festival de Documentários de Moda _ FEED DOG BRASIL

Foto: Divulgação

Inédito no Brasil, The First Monday in May é a atração de abertura do Feed Dog Brasil – Festival Internacional de Documentários de Moda. A sessão especial para convidados acontece no dia 20 de setembro, quarta-feira, às 19h30, na Cinemateca Brasileira (Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino). 

Dirigido por Andrew Rossi (de “Page One: Inside the New York Times”), o longa desvenda um dos maiores eventos fashion do circuito internacional, o celebrado Baile de gala do MET, realizado anualmente pelo The Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

Esta será a primeira edição internacional do festival, que deve seguir os mesmos passos do In-Edit Brasil, realizado em São Paulo desde 2009, com sucesso de público e crítica. A realização é da In Brasil Cultural, da Secretaria de Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio exclusivo da Riachuelo.

 

Feed Dog Brasil, Festival Internacional de Documentários de Moda, acontece de 21 a 27 de setembro, na Cinemateca Brasileira com entrada gratuita.

 

Trailer oficial:

A primeira segunda-feira de maio:

 

 

 

Na internet:

Mais informações podem ser acessadas no website do festival: www.feeddog.com.br

e na fanpage oficial do evento – facebook.com/feeddogbrasil

 

 

Serviço:

FEED DOG BRASIL – FESTIVAL INTERNACIONAL DE DOCUMENTÁRIOS DE MODA

Abertura: 20 de setembro – só para convidados

de 21 a 27 de setembro

Local: Cinemateca Brasileira

Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino

Entrada Gratuita

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: