Hurts lança novo single

“Ready To Go” integra repertório do quarto álbum da banda

 

Foto: Divulgação

A banda Hurts lançou nessa sexta-feira, 1, o novo single “Ready To Go”, que também ganhou videoclipe. Essa, é a segunda faixa divulgada do quarto álbum de estúdio do grupo, “Desire”, que tem lançamento marcado para 29 de setembro. Tendo se estabelecido como um dos mais populares e bem-sucedidos nomes do pop europeu, chegando ao top 10 de vendas em países como Alemanha, Holanda e Reino Unido, Hurts também anunciou recentemente a maior turnê de sua carreira, que terá início em outubro.

 

 “’Ready To Go’ é uma música sobre viver a vida ao máximo. O vídeo, em contraste, mostra o luto e a dificuldade de muitos homens em lidar com suas emoções. Algo que é particularmente problemático no norte da Inglaterra, onde filmamos o clipe. Espero que tanto a música quanto o vídeo possam levar uma mensagem positiva sobre celebrar a vida”, conta o vocalista Theo Hutchcraft.

 

Enquanto os dois primeiros álbuns do Hurts carregavam uma atmosfera densa e gótica, o terceiro trabalho, “Surrender”, levou a banda a novos e diferentes territórios. E esse tema continua com o novo álbum, “Desire”, com músicas como “Chaperone”, “People Like Us” e o novo single “Ready To Go”, mostrando uma banda mais focada do que nunca.

Dando sequência a uma estreia triunfante em 2010 com o álbum “Happiness” e o single “Wonderful Life”, Theo Hutchcraft e Adam Anderson lançaram mais dois álbuns – “Exile” (2013) e “Surrender” (2015) – que geraram grandes hits internacionais, incluindo “Some Kind of Heaven” e “Nothing Will Be Bigger Than Us”.

Hurts já tinha apresentado nesse ano, o primeiro single do novo álbum “Beautiful Ones”. A faixa, que a banda descreve como uma “celebração da individualidade”, chega junto a um vídeo, roteirizado e protagonizado pelo vocalista Theo Hutchcraft.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *