Grand Prix de Volei Feminino – Brasil Supera derrota na Estreia  e Vence a Holanda

Em partida irregular equipe de Zé Roberto vence as holandesas por 3 sets a 2

 

Foto: Globoesporte.com

Enquanto o Brasil disputava, com a equipe holandesa, a segunda partida pelas finais do Grand Prix de vôlei, vencendo com parciais de 25-27, 25-23, 22-25,25-22,15-11, a equipe chinesa observava as adversárias e se divertia fazendo coreografias nas arquibancadas no ginásio em Nanjing, na China.  Nesta quinta (03), a seleção brasileira veio disposta a riscar o apagão do dia anterior, mas continuou a repetir as falhas da primeira partida.

A equipe de José Roberto Guimarães, perdeu o primeiro set estando a frente e com a bola final da parcial, mas deixou a Holanda se recuperar vencendo por 27-25. No segundo set voltou imprimindo forte ritmo abrindo vantagem até o 6° ponto, perdeu de novo o domínio, se recuperou vencendo por 25-23. Terceiro set e novamente o Brasil apresenta visível intranquilidade em quadra, a Holanda vence por 22-25. O Brasil voltou a vencer no quarto set por 25-22 e no decisivo set desempatou a suada partida de altos e baixos contra a Holanda marcado por dois grandes ralis ao som ambiente do ginásio estilo “Lepo lepo ”.

Pela Holanda destaque para a jogadora Plak, gigante em todos os sentidos foi uma forte oponente a recepção brasileira. Pelo lado brasileiro destaque para Tandara, a jogadora mais regular em quadra e Bia que no quarto e quinto set ajudaram decidir o jogo a favor da seleção Brasileira.

Nesta sexta (04), China e Holanda disputam a última partida pela fase final da competição. Cabe agora ao Brasil torcer para que a Holanda perca o jogo, única forma de avançar as semifinais da competição.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: