Maria Luiza faz show gratuito no New York City Center, nesta terça, dia 11 de julho

Foto: Divulgação

Nesta terça (11), a cantora Maria Luiza faz um show gratuito no New York City Center, a partir das 19h. No palco, a jovem cantora tocará um repertório formado por canções autorais e hits nacionais. Entre as músicas escolhidas, sucessos de seu primeiro CD, “Pequena”, além de inéditas como “Menina Mulher”, “Amor” e “Pernas Roliças”. Maria Luiza também apresentará releituras para composições de Criolo, Céu, Carlinhos Brown, entre outros.

A apresentação faz parte da programação do New York City Center que tem como parceira musical e mídia oficial a rádio SulAmérica Paradiso FM (95,7). Chamado de MPB no Mall, o projeto acontece sempre às terças-feiras, às 19h, e tem como objetivo trazer grandes nomes da música brasileira, apresentar novos talentos, e animar o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do shopping. 

Maria Luiza começou a carreira aos 13 anos, quando fez seu primeiro show em Florianópolis, sua terra natal, e surpreendeu o público com uma voz madura e ousadia no repertório. Em 2014, aos 16 anos, entrou para o elenco de Malhação, como a cantora “Mari”, e em 2015, lançou seu primeiro CD, “Pequena”, com músicas em português e inglês. Em 2016, Maria Luiza lançou seu segundo CD, “Jazz in Bossa, Bossa in Jazz”, produzido por um dos mestres da Bossa Nova, Roberto Menescal.

 

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Maria Luiza

Dia: 11 de julho – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.