Valesca Popozuda regrava sucesso Beijinho no Ombro

A cantora transforma a letra da música em um hino da colaboração feminina e provar que a competição entre as mulheres não está com nada

 

Foto: Divulgação

Na última sexta (07), a funkeira Valesca Popozuda lançou uma nova versão do seu maior hit, “Beijinho no Ombro”, durante seu show no Barra Music, Zona Norte do Rio de Janeiro. A mudança na letra veio após um convite de Seda, e é parte da iniciativa da marca #JuntasArrasamos que ainda conta com diversas ações para promover e incentivar atitudes de colaboração e empatia entre as mulheres. 

Segundo Diego Guareschi, gerente de marketing de Seda, “Beijinho no ombro foi um verdadeiro sucesso e se tornou um hino da rivalidade entre as mulheres. A marca quer fomentar a sororidade e isso nos motivou a convidá-la para repensar sua música e, por meio dela, disseminar a causa”.

 
“Agora o beijinho no ombro vai parar com a competição feminina, que não está mais com nada”, Valesca

 

Há pouco menos de um mês, Seda lançou um manifesto em suas redes sociais, no qual firma um compromisso com a causa, propondo olhar para suas campanhas e abordar um discurso mais colaborativo. A campanha ainda conta com a plataforma digital Plano de Menina #JuntasArrasamos, cocriada em parceria com a jornalista e empreendedora social Viviane Duarte, que tem o objetivo de proporcionar novos estímulos para meninas de comunidades, incentivando-as a buscarem um futuro melhor e fomentando o empoderamento através da colaboração entre as mulheres.

 

“Eu quero ver esse sentimento de colaboração bombando entre as mulheres. Acredito muito no Plano de Menina #Juntas Arrasamos de Seda. Com certeza essa iniciativa ajudará muito as meninas de comunidades a progredirem e transformarem suas vidas. ”, finaliza Valesca.

 

https://drive.google.com/file/d/0BxibeDkSpsdqaTNwWktKSDhGOTA/view

 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *