Vou Zuar se apresenta na Zona Norte do Rio de Janeiro

O grupo Vou Zuar aporta na AABB Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta sexta, dia 30/6, para uma participação especial na Roda de Samba do Agita. No evento, que tem início às 22h, o sexteto apresenta a turnê “Vem Pro Salseiro”, que também batiza seu novo EP.

Com quatro anos de carreira e agenda com mais de 20 shows por mês, o Vou Zuar é formado por Carlos Vieira (banjo/voz); os gêmeos Thiago Paiva (pandeiro/voz) e Bruno Paiva (reco-reco/vocal); Brenno Souza (tantã); Vitor Naegele (surdo); e Pedro Mothé (percussão). De uma fórmula clássica: um grupo de amigos que resolveu se unir para fazer um som, tomaram a carreira como prioridade e deixaram de lado as suas formações universitárias para dedicarem-se inteiramente ao projeto.

“O nome do grupo já diz muito sobre nossas apresentações. Subimos no palco com tudo, para passar o máximo de alegria ao nosso público”, afirmam

 

No set list do show, a nova música de trabalho, “Deixa a gente amar”, além do sucessos “Salseiro” – produzido por Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e que figurou nas rádios como uma das mais tocadas –, “Assim que se faz”“Vouyer”“Bagacin” e “Rebola”O repertório também conta com clássicos do pagode como Péricles e Thiaguinho, além de arranjos diferentes para canções da MPB como “Palpite” e “Simples desejo”.

Os ingressos são unissex e podem ser adquiridos no dia e horário do evento por R$ 20. Mais informações pelo telefone (21) 2569-3222. A classificação é 18 anos.

 

SERVIÇO

VOU ZUAR AO VIVO

Data: 30/6 (sexta-feira)

Local: AABB Tijuca (Rua Haddock Lobo, 227 – Tijuca)

Horário: 22h

Ingressos:

– Unissex

– R$ 20

Informações: (21) 2569-3222

Classificação 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *