Terapia do Riso na Gávea

Crise econômica, dificuldades financeiras, corrupção e o mundo em constante alerta. São tantos problemas que fica a pergunta: Há quanto tempo você não dá uma boa gargalhada?

 

Foto: Divulgação

A Comédia teatral Terapia do Riso completa 12 anos e apresenta novidades ao público. Com a expressiva marca de 4 milhões de espectadores, o espetáculo prova que acertou no tom e faz o público rir de verdade. A edição comemorativa “Terapia do Riso – Especial 12 anos” marca o retorno do grupo ao Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, após um ano longe dos palcos da Zona Sul do Rio. A temporada de três meses estreia no dia 02 de junho, sexta-feira, às 21h, trazendo em cena os atores Israel Linhares, Hellen Suque e Estevam Nabote – selecionado para o Prêmio Multishow de Humor 2017. A novidade fica por conta do retorno dos personagens mais marcantes de todas as edições que, em 70 minutos apresentação, prometem fazer o público ‘chorar de rir’.

A nova temporada trará a cada semana uma participação especial e para a estreia o grupo contará com a presença da atriz Guta Stresser interpretando a personagem Maria Augusta, uma mulher com dupla personalidade. Maria, uma carola e Augusta uma mulher profana.

 

SINOPSE

A enfermeira Gertrudes, mais louca do que seus pacientes do sanatório, ensina técnicas e exercícios para relaxar e curar a ansiedade. Laura Vai Com Tudo chega e promete curar todos os males. Entra em cena, então, a empresária surtada Isolda Elétrica, contratada para fazer um treinamento motivacional com a plateia. Começa a terapia! Risada após risada, outros personagens assumem o palco para tratar os “pacientes” com muito humor o estresse e as ansiedades tão comuns na sociedade atual.

 

SERVIÇO

Terapia do Riso – 12 anos.

Onde: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea (Rua: Marquês de São Vicente, 52, Gávea, Rio de Janeiro)

Informações: (21)2274-7246

Temporada: De 02 de junho de 2017 a 27 de agosto de 2017

Dias e Horários: Sexta e Sábado – 21h. Domingo – 20h

Valor do ingresso: R$ 70,00 (sexta) R$80 (sábado e domingo)

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Hellen Suque, Israel Linhares, Estevan Naboti

Assistente de Produção: Leandro Portella

Cenário: Coréia Santos

Direção coletiva

Direção de Produção: Hellen Suque e Israel Linhares

Figurino: Leila Porto

Fotografia: Zele Comunicação

Iluminação: Marco Cardi

Produção Executiva: Ricardo Leal

Assessoria de Imprensa: Fernanda Con’Andra e Sheila Gomes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: