Banda Raça Negra grava DVD em São Paulo

O Espaço das Américas/SP  recebe a banda de todas as banda dia 17 de maio

 

Foto: Divulgação

 

A Banda Raça Negra, consegue desafiar o tempo com canções que não saem da cabeça dos fãs no Brasil e fora dele. Nos últimos meses letras do grupo têm viralizado na internet entre os mais jovens e também por influenciadores digitais. Luiz Carlos e Cia já provaram ter admiradores em todos os gêneros da música e, no próximo dia 17 de maio, no Espaço das Américas, São Paulo/SP, eles convidam alguns amigos para participarem do 5o. DVD da carreira. 

Este DVD é o segundo de uma série de encontros, com uma mistura popular: Xand – Aviões do Forró, Leonardo, Thiaguinho, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. A ideia é homenagear cada participante colocando na voz do Raça Negra sucessos dos convidados e vice e versa. Uma grande festa para a música. “Convidados pessoas a qual somos muito próximos, tanto musicalmente como em shows pelo Brasil e achamos importante fidelizar e eternizar esta parceria” conta Luiz Carlos vocalista e líder da banda.

Aos 33 anos de carreira, o conjunto foi o primeiro a tocar samba numa rádio FM com a música “Caroline”. Na década de 90, entrou para o Guinness Book com a canção “É tarde demais” devido a impressionante marca de mais de 600 execuções em rádios num só dia. A ascensão da banda para outros países veio com oitavo LP lançado também na Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso desse amor” (Luiz Carlos e Antônio Carlos Carvalho) e “É amor demais” (Elias Muniz e Luiz Carvalho), consagrando um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90. A banda possui 12 vinis, 28 CDs e quatro DVDs e mais 36 milhões de discos vendidos.

 

SERVIÇO:

 

Show: Raça Negra & Amigos II – Gravação de DVD

Data: 17/05/2017(quarta-feira)

Abertura da casa: 20h00

Início do show: 22h00

Classificação: 14anos

 

Setor

Setor Platinum – fila 1 a 4 setor azul Premium – fila 1 a 7 setor azul – fila 8 a 15
setor a, b, c e d
setor e, f, g e h

Mezanino

Total

 

Parcelamento: SEM PARCELAMENTO

 

VENDA NA BILHETERIA DO EDA

 

Bilheterias oficiais SEM taxa de conveniência:

 

Espaço das Américas – Ticket360

Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 19h. Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

Desconto de 30% para clientes “TudoAzul”:  NÃO HAVERÁ

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: