Bruno Mendonça participa da Geek Game Rio Festival 2017

 

Empreendedor da Baixada Fluminense se destaca no mercado nerd

 

Foto: Reprodução Facebook

 

Nos dias 21, 22 e 23, o Riocentro será palco do maior evento de Cultura Pop e Games já realizado no Rio de Janeiro. Durante três dias, o Geek & Game Rio Festival vai reunir 70 mil fãs de e Sports, vídeo games, quadrinhos, colecionáveis, filmes e séries de TV. O público poderá desfilar seus cosplays e vibrar com os campeonatos, assistir palestras, participar de Meet & Greet com artistas famosos dos cenários nacional e internacional e encontrar diversos produtos desses segmentos. Uma organização da Fagga | GL events Exhibitions. O empreendedor deste segmento Geek/Pop, Bruno da Silva Mendonça, 34 anos, marca presença com sua a marca “Action Concept Store”.

Bruno/ Foto: Divulgação

O espaço ainda vai abrigar área de exposições, que contará com lançamentos de filmes, concursos cosplay, área exclusiva para board games, HQs, sessões de Meet & Greet, campeonatos de videogames, artistas independentes e palestras e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais. Nascido e criado em Nova Iguaçu, formado em Administração pelo Centro Universitário Uniabeu, Bruno está entusiasmado com o fato de participarem do evento. Ele disse que seguindo a linha de lançamento de filmes, concurso de cosplays, área exclusiva para board games, batalhas de HQs, sessões de Meet & Greet, além de palestras e bate-papos com personalidades nacionais e internacionais de cinema, literatura e seriado, estarão avançando no planejamento da empresa.  

 

 

Geek ou Nerd, o importante é ser você mesmo

 

Foto: Reprodução Facebook

Bruno buscou se aperfeiçoar em criação de negócios inovadores e marketing digital e acabou tendo interesse em tocar um negócio próprio, visando colocar em prática a vivência adquirida. “Passei a realizar um atendimento consultivo no sentido de orientar os clientes e fornecer toda informação necessária para que atuassem de forma mais segura”, destaca.

O empreendedor se destacou e ganhou força com os parceiros Rommel Moreira e Wendell Oliveira. O interesse em comum dos três embalou o surgimento da Action Concept Store. “Eu sempre me interessei muito por esse mundo Geek, fui uma criança considerada nerd, fã de quadrinhos, games e heróis. Mas nunca me imaginei fazendo algo do tipo”, afirma. Até que em determinado momento, o colega Rommel Moreira surgiu com a iniciativa. Ele ainda explica que o Geek é o Nerd de antigamente, mas, com uma pegada muito mais tecnológica, e influenciado por ícones como Steve Jobs. E ainda afirma que está na moda ser Geek. A justificativa do nerd empresário está no fato de que o site Jovem Nerd foi considerado um dos maiores influenciadores digitais no Brasil. “No exterior, muitas celebridades, como Vin Diesel, se autodeclaram nerds”, conclui.

 

http://www.actionfigurestore.com.br/

https://www.youtube.com/channel/UCAR3N2rzuw_0gZZtnM_dgag

 

Serviço:

Geek & Game Rio Festival 2017
Data: 21 a 23 de abril
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Estande Nextel: BO2/ CO1

http://www.ggrf.com.br/ver_release.php?id=54#

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *