Uniabeu lança primeira Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais da Baixada Fluminense

Foto: Rodolfo Walter

No dia 8 de abril, a Escola de Pós-Graduação do Centro Universitário Uniabeu lança a primeira Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais da Baixada Fluminense, no campus Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. A proposta da coordenadora da iniciativa, professora Fátima Antunes, é formar gestores que ambicionam empreender.
Fátima explica que o programa da pós foi elaborado visando preparar profissionais para empreender, gerenciar e desenvolver organizações não-governamentais, da concepção à implantação, passando pela manutenção e gerenciamento de riscos e projetos.
Os encontros são quinzenais, no campus Nova Iguaçu da Unianeu, aos sábados, das 08 às 17 horas.
A primeira turma inicia no dia 08 de abril. Para fazer a matrícula, os interessados devem ter terminado a graduação ou apresentar declaração de estar cursando o último período do ensino superior, fazer o agendamento em http://uniabeupos.com.br/cursos/gestao-de-projetos-sociais/, com a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia da certidão de nascimento ou de casamento, comprovante de residência, foto 3×4 recente e declaração de graduação completa ou declaração de último período.

Serviço:

Pós-Graduação: Pós-Graduação em Gestão de Projetos Sociais
Início: 08/04/2017
Campus: Nova Iguaçu
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 1.250, Centro de Nova Iguaçu
Informações e matrícula: http://uniabeupos.com.br/cursos/gestao-de-projetos-sociais/

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: