Zezé di Camargo e Luciano comemoram 25 anos de carreira, lotam e emocionam o Citibank Hall

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

 

Nesta sexta e sábado (11 e 12), o Citibank Hall, em São Paulo, abriu as portas para estreia da nova turnê de Zezé di Camargo e Luciano, “Romântico Demais”. No ano em que comemoram 25 anos de carreira, a dupla apresentou um show com canções que marcaram toda a trajetória, o empresário Emanoel Camargo definiu a exibição: “uma viagem no tempo”. Um espetáculo diferente de tudo que os fãs já viram. Zezé ainda declarou que não vai parar de cantar, com a voz em perfeito estado, desmentiu as “inverdades” que saíram a seu respeito. O ponto mais alto da noite foi a homenagem que Luciano fez para sua esposa “Flávia”, deixou a plateia emocionada ao interpretar a música “Tú me cambiaste la vida”, de Rio Roma.

 

Foto: Edna Rocha
Foto: Edna Rocha

 

Em um cenário perfeito, com a presença de familiares, imprensa, fãs e amigos especiais como Tom Cavalcanti e Marcos (que faz dupla com Belutti), os sertanejos iniciaram o show cantando a música que deu início a tudo, “É o Amor”. Eles não poderiam deixar de fora canções como “Pão de mel”, “Pedras”, “Como um anjo”, “Menina veneno”, “Você vai ver”, “No dia em que saí de casa”, “Labirinto”, “Mentes tão Bem”, “Da boca pra fora”, “Cada Volta é um recomeço”, “Tarde demais”, “Eu e Você”, “Fui Eu”, “O Defensor”, “Flores em vida”, e clássicos como “Estrada da vida”, entre outras.

 

Soraia de Freitas, Alzinete da Silva e Maria do Rosário Foto: Edna Rocha
Soraia de Freitas, Alzinete da Silva e Maria do Rosário
Foto: Edna Rocha

 

Os II Filhos de Francisco possuem fãs no Brasil inteiro e em outros países como Argentina, Chile, Portugal, entre outros. As amigas paraibanas, Alzinete da Silva, Maria do Rosário e Soraia de Freitas, não poderiam deixar de estar presente na comemoração de “Bodas de Prata” dos meninos. Essa última contou que segue os ídolos a mais de 20 anos e esse amor só aumenta. Ela disse que a música, “Cada Volta é um Recomeço”, marcou um momento importante em sua vida. “Quando eu tinha 23 anos terminei o namoro, um mês depois voltamos e em seguida casamos, desde então a canção se tornou trilha sonora da nossa vida”.  

Com a musica, “Sonho de amor”, finalizaram o espetáculo e agradeceram os fãs, que ainda estavam eufóricos, como se estivessem num parque de diversões.

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: