Leoni faz show gratuito no New York City Center, nesta terça, dia 27 de setembro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 27 de setembro, o cantor e compositor Leoni traz um show especial para o palco do New York City Center . Um espetáculo recheado de sucessos da sua carreira como “Só Pro Meu Prazer”, “Por Que Não Eu?”, “Amar um Pouco Mais” e “Fixação”.

Com curadoria da rádio MPB FM, as apresentações do MPB no Mall são gratuitas e acontecem sempre às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center, sendo uma excelente opção para o happy hour de quem frequenta os bares e restaurantes do mall.

Leoni nasceu em 8 de abril de 1961 no Rio de Janeiro. Aos 16 anos montou sua primeira banda. Nos anos 80 começou com o grupo Kid Abelha e os Abóboras selvagens. Em 1986 montou uma nova banda, “Heróis da Resistência”, lançou três Lps e conquistou mais um disco de ouro. Os sucessos “Só pro meu prazer” e “Double de corpo” se tornaram hits imediatos em sua carreira. No ano de 1993, resolveu seguir carreira solo, “Leoni”, seu primeiro álbum produzido por Beni Borja. O cantor possui músicas no repertório das principais bandas nacionais, como Barão Vermelho “A chave da porta da frente” e Paralamas do Sucesso com “Fora do lugar”.

 

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Leoni

Dia: 27 de setembro – terça-feira

Horário: 19h

Classificação: livre

Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 – Barra da Tijuca

Entrada: Gratuita

Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *