Dia 20 de julho Golden Boys no Imperator

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Alguém na multidão” é o show que os Golden Boys fazem no  Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no próximo dia 20, às 16h e com sessão extra às 19h, dentro do projeto Quartas Brasileiras. Formados pelos irmãos Roberto, Renato e Ronaldo Corrêa, o grupo fez tanto sucesso na apresentação do ano passado que vai voltar numa viagem no tempo através das canções gravadas de 1958 até hoje. Não é pouca coisa, não.

Além da música que dá nome ao espetáculo, estão no repertório outros sucessos dos Golden Boys como “Andança”, “Erva venenosa” e “Fumacê”. Isso sem falar nas composições dos irmãos Corrêa que viraram hits em gravações de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Wanderléa, Roupa Nova e muitos outros grupos e artistas.

Dona Nazarth e Seu Moacyr não podiam nunca imaginar que daquelas tardes de crianças brincando de cantar, nasceriam os Golden Boys e, mais tarde, o Trio Esperança e a carreira solo de Evinha. Eles eram pais de uma família de sete filhos e todos com talento para cantar e que talento. Foi no ano de 1958 que, numa brincadeira de cantar na escola Roberto, Renato e Ronaldo resolveram participar de um programa de calouros. Ganharam o primeiro prêmio e o convite para gravar um disco. E assim tudo começou. E vieram muitos sucessos: “Meu romance com Laura”, “Pensando nela (Bus stop)”, “Alguém na multidão”, “Mágoa”, “Ai de mim” e tantos outros.

Mais tarde, já adultos, os Golden Boys ousaram voos mais altos, gravaram muitas trilhas de novelas, vinhetas e prefixos de programas para o rádio e a TV, participaram de festivais e diversos movimentos da música popular brasileira e viajaram por diversos países, sempre representando o Brasil.

No final de 2001, estiveram na Europa fazendo shows com grande sucesso, em Paris (França) e Lausanne (Suíça). No ano seguinte, participaram da gravação do especial acústico de Jorge Benjor para TV, CD e DVD.

No momento, os Golden Boys planejam a gravação de um show acústico, ao vivo, do próprio grupo. São os Golden Boys ainda na estrada, com muita energia e o talento de sempre. E a próxima parada é no Imperator, no Méier.

Serviço

Golden Boys em “Alguém na multidão”

Projeto Quartas Brasileiras

Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier.

Tel: 2597-3897

Horário: 16 horas

Sessão extra às 19h

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$20 (meia)

Lotação da casa: 724

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.