Henrique e Juliano emocionam no Metropolitan

Em show com direito a selfies, pedido de casamento e cantor indo até a plateia, sertanejos encantam cariocas

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

Na noite do dia primeiro de abril, sexta-feira, o Metropolitan, na Barra da Tijuca recebeu a dupla Henrique e Juliano. Uma noite em que os irmãos apresentaram um espetáculo impecável, recheado de emoção que levou os cariocas ao delírio e com direito a pedido de casamento.

Antes de iniciar o show os fãs estavam ansiosos e quando a dupla subiu ao palco o público foi ao êxtase. Os irmãos não ficavam parados no cenário e os apaixonados cantavam junto todas as canções. Um público emocionado que se deliciava com as melodias, com alguns casais dançando coladinho curtindo o momento.

 

Foto: Alan Neves Films
Foto: Alan Neves Films

 

As músicas como “Não Tô Valendo Nada”, “Mudando de assunto”, “Cuida Bem Dela” e “Recaídas”, “Até você voltar”, “Vem Novinha” e “Eu Sou Gordinho”, foram interpretadas com emoção e por um coral de vozes cantando junto.  O show foi do DVD gravado em recife, (PE) e já é sucesso em todo o Brasil.

 

 

 

Henrique Foto: Alan Neves Films
Henrique
Foto: Alan Neves Films

 

A dupla falou que no início estava com receio de cantar no Rio pelo fato do carioca ser mais voltado para o samba, funk e pagode. Henrique contou que a partir do primeiro show, viu que não era possível conquistar esse público, pois foram muito bem recebidos e se sentiram em casa.  “Sentimos que nosso trabalho não sofreu preconceitos”.

 

 

 

Juliano Foto: Alan Neves Films
Juliano
Foto: Alan Neves Films

 

 

 

Juliano disse que ficava em dúvida sobre o repertório e se precisava fazer diferente, mas logo percebeu a aceitação dos fãs cariocas que cantam todas as músicas do novo DVD. “Então ficamos muito felizes com essa recepção”.

 

 

 

 

 

Aline e Ana paula Foto: Alan Neves Films
Aline e Ana paula
Foto: Alan Neves Films

 

 

 

As estrelas sertanejas já possuem tietes no país inteiro e no Rio não poderia ser diferente. As amigas Aline Pereira e Ana Paula estavam animadas curtindo cada música e são seguidoras da dupla desde 2014. Elas disseram que se identificaram com os meninos do Tocantins por serem irreverentes e as músicas que mais marcaram suas vidas são “Separa namora” e a da atualidade “Vida”.

Uma noite em que seus admiradores tiveram o privilégio de passar momentos de descontração. No encerramento, os cantores voltaram para o bis, levando a plateia à loucura.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *