Ângela Bismarchi lança segundo livro no dia 26/01

Foto:KB Comunicação
Foto:KB Comunicação

No Dia 26/01, às 19h, a atriz, modelo, empresária e escritora Ângela Bismarchi lança o livro: Don Juan e Seus tons de Pink. Publicada pela editora Travassos, a obra transporta para os dias atuais mitos e personagens de literaturas medievais como: Don Juan, Rainha Guinevere, Rei Arthur e Lancelot da Távola Redonda.

Em 14 capítulos, a autora conta a história de Don Juan, que sempre foi conhecido por ser um homem galanteador, sedutor, mas que nunca se rendeu completamente aos encantos de uma mulher. Seria Don Juan homossexual? Por que o título escolhido “Don Juan e seus Tons de Pink”? De onde veio a inspiração para escrever este livro? De acordo com Ângela Bismarchi, Don Juan encontra e seduz a rainha Guinevere – consorte do Rei Arthur de Camelot – em pleno evento de moda no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, e a leva para aventuras sexuais e eróticas, por meio de viagens surpreendentes no eixo Rio-São Paulo e Europa, onde a dominação, a escravidão sexual, o fetiche e o sadomasoquismo tomam proporções imprevisíveis ao redor de todos os personagens. 

A autora se inspirou no Livro 50 Tons de Cinza, da autora E. L. James e garante que a publicação também será um Best Seller. Ela conta que o leitor não será ofendido, mas será de capaz de envolver e se tornar uma espécie de voyer. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *