Globo leva celebração dos seus 100 anos para a CCXP24

Rosa (Isadora Cruz) e Josué (Thomás Aquino) de ‘Guerreiros do Sol’.
Crédito Globo – Estevam Avellar.

Comemorando 100 anos de Globo em 2025, a empresa marca presença na 11ª edição da CCXP, levando suas principais apostas para o próximo ano. O estande de mais de 1000 m² terá ativações temáticas e interativas, proporcionando diversão e conexão com os fãs. Entre os conteúdos que serão ativados no espaço estão ‘Vale Tudo’, ‘Guerreiros do Sol’, ‘Vermelho Sangue’, ‘BBB’, ‘Arcanjo Renegado’ e Esporte. Um palco na esquina de maior visibilidade do estande se transforma em ponto de encontro, com a participação de artistas em bate-papos e meet & greet com o público.
 

No fim de semana, o palco Thunder recebe artistas e personalidades como Alice Wegmann, Ana Clara, Deborah Secco, Érika Januza, Isadora Cruz, Leticia Vieira, Luis Lobianco, Marcelo Melo Jr, Renato Góes, Sabrina Sato e Thomás Aquino, entre outros, para apresentar novidades exclusivas para o público da CCXP. No sábado (7), às 13h45, o Globoplay celebra seus 10 anos como a maior plataforma brasileira de streaming e leva ao palco conteúdos inéditos. E no domingo (8), às 15h45, será a vez da TV Globo antecipar informações inéditas da tão aguardada releitura de ‘Vale Tudo’, um dos pontos altos da celebração de 60 anos da TV.

 

Serviço:

CCXP24 

Datas: de 5 de dezembro a 8 de dezembro de 2024.   

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM – São Paulo/SP

Venda de ingressos em 09 de Abril de 2024, às 12h (Horário de Brasília)

Mais informações em: Link

Solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany.com.

Horário de funcionamento do evento:

Unlock CCXP (03 e 04/12/2024): horário a definir

Spoiler Night (04/12/2024): das 18h às 21h [acesso restrito a convidados]
Quinta-feira (05/12/2024): das 12h às 21h  

Sexta-feira (06/12/2024): das 12h às 21h  

Sábado (07/12/2024): das 11h às 21h  

Domingo (08/12/2024): das 11h às 20h

Sobre a CCXP   

CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.75 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   

 

 

 

Por Approach Comunicação

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *