Copa Paulista: XV de Piracicaba estreia contra o Rio Claro neste sábado (22/6), na TV Cultura

COM NARRAÇÃO DE GIL ARRUDA E COMENTÁRIOS DE PAULO JAMELLI, VAI AO AR A PARTIR DAS 14H45

 

Foto: Divulgação

Neste sábado (22/6), o XV de Piracicaba recebe o Rio Claro no Estádio Barão da Serra Negra pela 2ª rodada da Copa Paulista. A TV Cultura transmite ao vivo, também pelo site da emissora e pelo app Cultura Play. Vai ao ar a partir das 14h45, com o pré-jogo, e a bola rola às 15h. A narração é de Gil Arruda, com comentários de Paulo Jamelli e reportagem de Felipe Nabarro. 

A partida é válida pelo grupo 3 da competição, que além de XV de Piracicaba e Rio Claro, também conta com Taquaritinga, Grêmio Sãocarlense e União São João. Na estreia da competição, o Rio Claro recebeu o São-Carlense e empatou em 1 a 1. Já o XV de Piracicaba não disputou a 1ª rodada, e estreará no sábado. O líder do grupo é o Taquaritinga que venceu o União São João por 1 a 0, em casa, e somou três pontos. 

XV e Rio Claro já disputaram 31 jogos na história. O confronto entre os dois clubes é superequilibrado, com 13 vitórias para o time de Piracicaba e 12 para a equipe de Rio Claro, além de seis empates. O XV também tem pequena vantagem no número de gols marcados: 39 a 38. O último duelo entre os dois aconteceu no dia 16 de março deste ano, em jogo válido pela 15ª rodada do Paulistão Série A2. O XV de Piracicaba venceu o Rio Claro por 3 a 1, no mesmo local do jogo deste final de semana.

 

 

Por Divulgação Site TV Cultura

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *