Roberta Miranda vence o 31º Prêmio da Música Brasileira

 Rainha da Música Sertaneja conquistou a categoria “Intérprete Sertanejo” e levou também o troféu de “Melhor Lançamento”

 

Foto: Reginaldo Teixeira

De volta ao Brasil após duas apresentações da turnê INFINITO com ingressos esgotados em Angola e Moçambique, a cantora e compositora Roberta Miranda acaba de conquistar a 31º Prêmio da Música Brasileira (PMB) na categoria “Intérprete Sertanejo”. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de ontem (12/06) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com apresentação de Regina Casé, e celebrou o legado de Tim Maia. Nos bastidores, a artista recebeu ainda outra homenagem e um segundo troféu “Melhor Lançamento”.

 

“Muito obrigada aos meus fãs e ao Prêmio da Música Brasileira pelo reconhecimento e carinho. Estou muito feliz e honrada com mais essa conquista só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês que estão comigo nesta jornada”, conta a eterna Rainha da Música Sertaneja, que além da agenda de shows por todo o Brasil, em breve se apresentará na Europa, Estados Unidos e Canadá com a nova tour INFINITO.

 

Foto: Divulgação

O nome da eterna Rainha da Música Sertaneja também estava indicado a categoria “Lançamento Sertanejo”, com a música “Desatemos os Nós” – single apresentado em 2023, no qual ela convida o público a uma reflexão sobre o amor e as formas de amar.

 

Para saber mais, acesse:

Facebook: RobertaMirandaOficial Instagram: robertamiranda

 

YouTube: RobertaMirandaRM |Twitter: @RobertaMiranda1

 

 

Por Great Assessoria 

 

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *