Ricky Vallen apresenta show “Estou de volta” na Lona Cultural Carlos Zéfiro

Foto: Divulgação

O cantor Ricky Vallen sobe ao palco da Lona Cultural Carlos Zéfiro com o espetáculo “Estou de volta” no dia 14 de setembro (sábado), às 20h. O repertório do show é baseado em clássicos da MPB e novidades do próximo álbum do artista, “Meu ponto cardeal”, que está sendo lançado neste segundo semestre. Ricky Vallen será acompanhado por Jeffin Rodegheri (baixo), Teteu (bateria), Edgard Niedo (guitarra) e Douglas Pinella (teclados).

O espetáculo foi elaborado exclusivamente para esta apresentação e traz canções de grandes compositores da nossa música. No repertório, estão “Atrás da porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes/José Wilson/Lucas). Além de MPB, Vallen também imprime seu talento em hits internacionais, como “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind”; (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Edith Piaf). É muita versatilidade do intérprete!

Do repertório autoral de Ricky Vallen, destacam-se “Nada demais”, que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos”, “Sei lá”, “Vidro fumê” e “Pra ser amor”, sucessos que marcam a carreira do cantor. E tem novidade também! É a inédita “Pedaço de carne”. 

 

 

SERVIÇO:

“Ricky Vallen no show “Estou de volta” 

Lona Cultural Carlos Zéfiro – Estrada Marechal Alencastro, 4113 – Anchieta, Rio de Janeiro.

Data: 14 de setembro, sábado

Horário: 20h

Classificação: 18 anos

Capacidade: 320 lugares

Contato: lonazefiro.cultura@gmail.com

Informações: 2148-0813

Ingressos: R$ 25,00 (meia-entrada para todos)  

Bilheteria aberta de terça a domingo, das 11h às 19h  

 

 

 

 

 

Créditos: SG Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *