Paulo Ricardo estreia no Imperator com a turnê Rádio Pirata ao vivo – 35 anos

Foto: Divulgação

Divisor de águas do show business brasileiro dos anos 80, o espetáculo “Rádio Pirata Ao Vivo” ganha reedição. Há tempos os fãs de todas as idades pediam que Paulo Ricardo voltasse e apresentar o repertório do álbum lançado em 1985 e que é, até hoje, o mais vendido da história da música brasileira, ganhando os palcos em uma superprodução dirigida por Ney Matogrosso. O Rio de Janeiro será a primeira cidade a receber a nova turnê batizada de Rádio Pirata ao Vivo – 35 anos, que celebra o espetáculo emblemático dia 7 de setembro, no Imperator. 

Paulo Ricardo, que recentemente fez uma aparição surpresa no The Voice e fez as 4 cadeiras virarem, revisita o repertório do show mais emblemático dos anos 80 em “Rádio Pirata Ao Vivo – 35 anos”, que depois do Rio seguirá para outras capitais. 

No repertório, hits como Radio Pirata, Revoluções por Minuto, Alvorada Voraz, A Cruz e a Espada, Naja, Olhar 43, Estação no Inferno, London London e Flores Astrais.

 

 

Serviço:

Pista e balcão I: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)

É obrigatória a apresentação do documento comprobatório de meia-entrada no acesso ao evento. A obrigatoriedade é válida para todas as categorias, incluindo o Programa Meia-Carioca.

Clique aqui e confira as regras de meia-entrada.

 

 

 

 

Créditos: Coringa Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *