Escola de Atores Wolf Maya abre inscrições para Curso Intensivo para TV e Cinema

Foto: Divulgação

As  inscrições para o Curso Intensivo para TV e Cinema nas unidades paulista e carioca da Escola de Atores Wolf Maya, vão até o dia 31 de agosto.

Com metodologia desenvolvida por Wolf Maya, o Curso Intensivo para TV e Cinema proporciona ao aluno o domínio das técnicas de atuação para câmera. O método é focado no desenvolvimento das habilidades cênicas nas linguagens de televisão e cinema. A partir da gravação de cenas dramáticas e de constante avaliação dos professores, são trabalhadas técnicas de posicionamento em cena, noções de enquadramento, áreas, planos e movimentos de câmera, entre outros exercícios específicos para atuação frente às câmeras.

turma Iniciante é formada por alunos que não têm experiência com interpretação em frente às câmeras; a turma Avançada tem como foco alunos que já participaram de cursos de interpretação para TV ou já fizeram trabalhos na televisão; já a turma Profissional é para atores e atrizes formados(as), que possuem DRT e buscam aprimoramento nesse campo.

 

Informações detalhadas no site: http://wolfmaya.com.br/cursos/

 

Inscrições – São Paulo

Em São Paulo, o curso é divido em três turmas – Iniciante, Avançada e Profissional – com duração de quatro meses. As aulas têm início no dia 2 de setembro. A matrícula pode ser feita pelo e-mail cursos@wolmaya.com.br ou de forma presencial na unidade. Os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e uma cópia do DRT (apenas alunos da turma profissional).

Serviço:

Local: 3º piso do Shopping Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, nº 569 – São Paulo

Telefones: (11) 3472-2444 ou (11) 94790-8386 (WhatsApp).

 

Inscrições – Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro o curso oferece duas turmas – Iniciante e Avançada – com duração de três meses. Nesta unidade as aulas começam no dia 13 de setembro. A matrícula online pode ser feita pelo e-mail cursos.rj@wolfmaya.com.br ou presencialmente na Escola, apresentando RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Local: Freeway Center

Endereço: Avenida das Américas, nº 2.000, Barra da Tijuca

Telefones:(21) 3388-5864 ou (21) 97919-2449 (WhatsApp).

 

 

 

Créditos: VERBENA COMUNICAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *