Avon lança Base Color Trend Matte Real de alta cobertura e acabamento matte de verdade

À prova d’água e amiga da pele, a novidade ainda ajuda a disfarçar imperfeições e linhas de expressão

 

Foto: Divulgação

Não deixe de conferir uma base realmente MATTE e que cobre tudo. A Avon chegou a nova base Color Trend Matte Real, com alta cobertura, efeito matte e fórmula friendly, amiga da pele, com 8 tonalidades diferentes entre os tons de nude, bege e chocolate, e acabamento MATTE REAL.

O segredo para uma make incrível está na base! A nova Color Trend Matte Real é à prova d’água, com cobertura total e efeito MATTE REAL, que ajuda a disfarçar marquinhas e imperfeições na pele, como aquelas olheiras de uma noite mal dormida e linhas de expressão. Além disso, tem o benefício de manter sua pele linda após a remoção.

 

Mariah, Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mariana Saad e Thamires Rangel
Foto: Will Etchebehere

 

A campanha Teste Real Oficial, que começou a ser veiculada em agosto nas mídias digitais, será baseada em testes reais em que a base será colocada à prova e comprovado seus claims – efeito matte, alta cobertura, à prova d’água e amiga da pele. Para estrelar a campanha, a Avon conta com o squad de atitude Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mari Saad, Thamires Rangel e Mariah de Moraes. Um time criteriosamente selecionado com diferentes perfis, que conversam com diversos públicos e que tem em comum a defesa de poder ser o que bem entenderem.

 

 

Siga a Avon:

www.avoncompany.com

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

 

 

 

Créditos: Zeno Group

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *