Shopping Downtown apresenta Junior Achievement Day: 100 Anos de Conquistas

FOTO: ADRIANO ISHIBASHI

Junior Achievement Day, que acontecerá no sábado, dia 24 de agosto, tem como proposta comemorar o centenário da ONG e apresentar a Feira do seu primeiro programa concebido: o Miniempresa, no qual é possível conhecer alunos empreendedores de 24 instituições educacionais do estado, 13 delas públicas e 11 privadas.

A programação tem início às 10h com uma palestra especial, seguida de abertura dos stands, às 12h, e se encerra às 21h, com show da Banda Mapajós. É possível também se inscrever pelo site em uma atividade comemorativa que conta curiosidades e informações inéditas sobre a ONG desde sua criação, suas perspectivas futuras e traz ainda ex-alunos de destaque para contarem suas histórias.

Em 2019, a Junior Achievement – maior organização de fomento ao empreendedorismo para jovens em idade escolar – completa 100 anos e, como forma de celebrar esta data e ainda falar sobre a importância de se aprender a empreender desde cedo, a JA Rio de Janeiro e a JA Brasil realizam juntas pela segunda vez consecutiva, em parceria com o Shopping Downtown, o Junior Achievement Day.

Ao todo, 23 miniempresas exporão seus produtos de diversos estilos, como cangas que se transformam em bolsas, copos produzidos a partir da borra do café, garrafas portáteis feitas de bambu e planners, entre outros.

 

A programação especial será dedicada jovens e adultos interessados em educação e empreendedorismo.

 

Para se inscrever nas palestras, basta acessar: http://bit.ly/AtividadeJA100Anos

 

Serviço:

Junior Achievement Day

Local: Downtown – Avenida das Américas, 500 – Barra da Tijuca

 

Data: 24 de agosto

Horário: das 10h às 21h

Entrada gratuita

 

 

 

Créditos: Approach Comunicação/ FleishmanHillard Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *