Nego do Borel, Mumuzinho e José Aldo curtem jogo do Flamengo no camarote da Tratuss

Foto: Divulgação

A noite da última quarta-feira, 21, foi de muita alegria para os rubro-negros. O Flamengo derrotou o Internacional por 2×0 pela fase de quartas de final da Libertadores. Flamenguistas apaixonados, Nego do Borel, cantor Mumuzinho, acompanhado dos filhos e o lutador José Aldo, estiveram presentes no Maracanã e assistiram a partida no camarote da empresa Tratuss, do empresário Ederson Soares e que cuida do gerenciamento de carreira de atletas.

Ederson Soares é um exemplo de superação e força de vontade. Ele já foi empacotador de supermercado, promoter, pintor, vendedor de sacolé, garçom, operador de telemarketing, entre outras funções, fazendo o que foi preciso para sobreviver, mas nunca deixou de sonhar alto e trabalhar para realizar seus sonhos. Hoje, o jovem carioca, de 29 anos, deixou de ser Ederson Soares, um menino sonhador de Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, para virar um empresário de sucesso.

Além da Tratuss, Ederson Soares é fundador e CEO da Brafin, empresa especializada em créditos consignados e nas redes sociais sua história e diálogo sincero, tem inspirado muitas pessoas. Hoje ele acumula mais de 66 mil seguidores em seu Instagram, onde é conhecido como Ed Cred.

 

 

 

Créditos: Nobre Assessoria

Revista InFoco

Revista In Foco. Uma revista Eletrônica que vai te deixar informado sobre diversos eventos. Fique Ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *