Prislla DJ faz temporada na Croácia e em Portugal agitando o verão europeu

Foto: Divulgação

Prislla DJ já deu o “start” em sua Euro Summer Tour. A bela esteve tocando a convite do Dj português Mauro C, morador de Dublin Irlanda, em um dos bares mais descolados da ilha de Hvar na Croácia, O Ka Lavanda Music Bar, A DJ levará sua brasilidade para os sets da Croácia e Portugal, prometendo aumentar ainda mais a temperatura do verão europeu com seu som contagiante.

A Dj comandará o agito no sábado, 10, na Galerija Bar Food, em Split na Croácia e no domingo, 11, tocará no Beach Club Haven Blue Lagoon, na Ilha de Trogir, também próximo a Split.  Já no dia 17, sábado, ela desembarca em Portugal, onde tocará no famoso NoSoloÁgua Portimão Beach Club, no balado balneário de Algarve.

A DJ carioca já fez uma participação na última temporada de verão na Europa, quando morou na Noruega em 2018. Nesse período, frequentou os beach clubs, night clubs e festivais dos principais balneários, como Ibiza, St. Tropez, Croácia, Positano, Capri e Dubai.

Foto: Divulgação

No Brasil, traz seu apurado gosto musical em um mix que vai do Euro House Music, estilo Defected, com influências do Soulful, Balearic, Chillout, NuJazz, NuDisco e Tribal House. Seus sets musicais têm sua personalidade, que provoca em seu público uma experiência sensorial única, e sempre em apresentações nos melhores hotspots do Rio celebrando o momento que a DJ mais ama, o Sunset.

Seu retorno a Croácia e também Portugal, representa um intercâmbio de estilos, onde ela levará sua identidade musical, sofisticada e sempre harmônica, com uma pitada de brasilidade.

 

“Para mim é sempre uma grande expectativa estar novamente na Europa, neste continente que eu aprendi muito, e tenho como referência musical. É uma ótima oportunidade de mesclar experiências, e fazer relacionamento com profissionais internacionais que possam agregar valor ao meu trabalho”, ressalta Prislla DJ.

 

 

Confira a agenda: 

Dia 10 de agosto – sábado

Local: Galerija Bar Food

Horário: 21h

Endereço: Dominisova ul. 9, 21000, Split, Croácia

 

Dia 11 de agosto – domingo

Local: Haven Blue Lagoon Beach Club

Horário: 12h

Endereço: Krknjaši 64, Drvenik Veliki Trogir

 

Dia 17 de agosto – sábado

Local: NoSoloÁgua Portimão Beach Club

Horário: 16h

Endereço: Marina de Portimão, Bloco 4, Loja 1, Portimão, Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *